«Os políticos, tal como as fraldas, devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.»
Thursday, December 20, 2007
"QUEM DIZ A VERDADE...
«Os políticos, tal como as fraldas, devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.»
Tuesday, December 11, 2007
MEMÓRIA OLFACTIVA
Monday, December 10, 2007
E VÃO 2 ANOS!...
CONFESSO...
Sunday, December 02, 2007
RECEBE ESTE BEIJO...
Assim, para mim, estás de parabéns, ainda que, infelizmente, não tos possa dar pessoalmente. Não só por este acontecimento, mas pelo legado que me deixaste, por tudo o que representas e sempre representarás. Obrigado por tudo!
Adoro esta tua foto de quando tinhas dois anos, por isso optei por reprodui-la aqui. Partiste-te antes de tempo, pelo menos do meu, mas confio que estás em boas mãos.
Muitas saudades, muitas. Amo-te imensuravelmente! Até um dia...
PENSAMENTO DOMINICAL
"Na vida, o que conta não são os todos os momentos em que respiramos, mas sim aqueles momentos que nos cortam a respiração..."
IRRITANTE É POUCO!...
PERSEGUIR O SONHO...
Saquei este post do blog de uma grande amigo brazuca, o Andrei. Sorry, 'miguito, mas achei deliciosa esta tua reflexão (como tantas outras), bem como a temática abordada. Acho linda a capacidade de entrega, genuinidade, a simplicidade e humildade,a crença no próprio valor~e, acima de tudo, a paixão verdadeira que uma pessoa consegue depositar nos seus sonhos, ainda que recônditos. Que bom que fossemos todos assim tão persistentes e confiantes nos nossos dons e talentos ao invés de tantas vezes invejosos e ingratos...
"Este vídeo nos ensina muitas coisas. Não julgarmos pelas aparências talvez seja a mais óbvia lição. Porém, uma frase ficou marcada para mim: "Meu sonho é fazer o que sinto que nasci para fazer". Detalhe: ele era vendedor de celulares.
Ele investiu naquilo que acreditava e aproveitou a oportunidade na hora certa. Hoje com certeza deve estar fazendo provavelmente aquilo nasceu para fazer: cantar.
Quantos de nós temos talentos e dons, que simplesmente são deixados de lado com o tempo. Coisas que devíamos investir, aprender, e dedicar tempo - mas as pressões da vida, a rotina, os compromissos tornam essas coisas secundárias.
Pensemos nisso. Nunca é tarde para se investir naquilo que se gosta de fazer. Aquilo que fazemos por prazer, aquilo que nos dá alegria. Não deixemos os problemas da vida e a aridez da desesperança dominar nosso coração. Esta é a grande lição!"
Saturday, December 01, 2007
A NOITE PASSADA...
- Querido, achas que se me puseres a piroca nos ouvidos fico surda?
- Bolas, se fosse assim... É que eu ponho-ta na boca há mais de 20 anos e ainda assim não te calas?!
A mais machistas da noite, contada por uma dama:
- O que é uma mulher grávida?
- Simples, um kit de limpeza completo com uma recarga promocional de oferta.
Enfím, depois de tanta parvoada, restou-nos ir dar um pezinnho de dança ai Plateau - matei as saudades - e passar o resto da noite a driblar as inúmeras operações de STOP que se verificaram em Lisboa. Estava de loucos. Só mesmo para mostrar à malta que a camada "chui" não aderiu à greve da função pública. Que trabalhadores que eles são... Olhem, eu aderi à força, sendo que os empregados da escola onde dou aulas a isso nos obrigaram depois de terem colocados cadeados nos portões. Olha, FDS prolongado, ainda que à força e com menos uns troquitos por ter perdido umas horitas de ensino. Deu para descansar e tratar de assuntos. Há que olhar sempre para o lado positivo das coisas, né?
ILACÇÕES...
No meio de tudo isto, decido ir ao supermercado e - as usual - aquelas que eram para ser umas míseras compritas para safar, transformaram-se num "enfeiranço" de carrinho a abarrotar. Meu Deus, sou sempre a mesma coisa?!... Chego a casa, arrumo tudo meticulosamente nos devidos sítios e... ah, merecido descanso do guerreiro no sofá. Aquele período de tempo de relax que medeou a minha ida às compras e o ensaio da banda soube a regozijo brutal. Fiquei tão feliz por ter recheado a cozinha outra vez. Senti-me feliz, não sei... Confortávell, talvez... Seguro. Pode parecer estúpido, mas foi mesmo um sensação boa. Sei que trata-se de um episódio simples e banalíssimo, mas... Já algum de vocês se sentiu asssim?
Dou graças a Deus por ter estas oportunidades de comprar ao desbarato e por nunca me faltar nada. Talvez também por isso me tenha sentido alegre. Cento e tal euros (considerando que moro sozinho é bastante) mais pobre, mas muito feliz. Tenho dito!
'VÓZINHA...
Mas o que interessa é que lhe desejo tudo o que de melhor a vida contem e que possamos desfrutar da companhia e amor um do outro por mais alguns e preenchidos anos.
Não escolhi esta imagem por acaso. Já postei em tempos uma foto minha com a minha a "avózinha da praia" (como eu e mana a chamamos carinhosamente, mas isso, agora, seria uma longa história...), mas este desenho representa perfeitamente a minha matriarca predilecta. É mesmo a típica avó: baixinha, anafadita, com óculos, muito doce e e beijoqueira, com muito jeito para as costuras e para contar histórias, uma poetisa, enfim... Infelizmente, também já é um pouco "mouca", mas faz parte das maleitas da idade e até lhe dá uma certa graça. O bom é que está super-lúcida e saudável.
Mas o mais giro é que este ano a prenda que lhe dei foi uma "analogia de vida". Estarão vocês, neste momento, a perguntar-se "what?", certo? Isso agora é um segredo nosso, mas o que interessa é que surtiu um imenso efeito, mais do que eu até esperava e até pode ser que lhe ajudado a devolver o alento que as circunstàncias lhe pilharam. Espero que sim.
Minha super-avozinha (lembram-se desta personagem?), tudo isto para te dizer que te amo muito e que espero que Deus te abençoe, proteja e guie durante ainda longos anos.
'Jinhos repenicados comos os teus do teu neto que te adora.
POST-IT!
Wednesday, November 21, 2007
CONTRASENSO
Tuesday, November 20, 2007
"PODE NÃO DAR PARA MUDAR O COMEÇO...
BARÇA HERE I GO!!!
(Bem, não realidade até estou "dxi brincadeirinha", pois além de serem os espanhóis a comparticparem 1/3 do meu sueldo ou nomina [ordenado, para quem não saiba], estes com quem trabalho são bem à maneira. Já os outros com quem trabalhei no passado, ui, ui!... Há quem saiba do que falo... Talvez se deva a esses estarem conspurcados com ares da capital madrilena, que até amo de paixão... Assim, como diria a minha bruxa favorita: "Estou muito agradecido! Lol!)
Sunday, November 18, 2007
INQUESTIONÁVEL
A Bíblia lá tem as suas razões. Eis mais uma verdade absoluta com a qual não me importaria nada de aprender a viver. Quase de certeza que tudo seria mais fácil, pois sofria e (pre)ocupava-me menos... Se calhar não só eu, mas toda a Humanidade contemporânea.
Saturday, November 17, 2007
SABEDORIA POPULAR
Thursday, November 15, 2007
"TU"...
Wednesday, November 14, 2007
SR. PROPRIETÁRIO
A minha vida de pernas para o ar,
E procurar uma casa para eu morar.
Um pequeno T2,
Onde podemos viver os dois.
Com vista para o mar e o jardim.
Um carro com tecto de abrir(...)"
Com tanto sentimento dúbio a apoderar-se de mim, veio-me à memória que fez ontem precisamente um ano que adquiri a minha casita num típico bairro alfacinha. Bem, casa para morar já tenho, agora só me falta a vista para o mar, o jardim, o tecto de abrir e, aquilo que suplanta tudo o resto... virar a minha vida de pernas para o ar. Oxalá!!!
Tuesday, November 13, 2007
FAITH GOSPEL CHOIR @ CONCERT!
Sunday, November 11, 2007
TALVEZ... DEPENDE...
(Florbela Espanca)
Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui... além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...
Amar! Amar! E não amar ninguém!
Recordar? Esquecer? Indiferente!
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!
Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!
E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder ... pra me encontrar...
Tuesday, November 06, 2007
PARTY GIRL BIRTHDAY
Alô maltinha! Pois é, a Belita Party Girl lá fez mais uma festa temática este ano: personagens de Hollywood. Bem, eu como não estava com muito tempo e paciência (sorry, mas é a verdade), lá me safei com tretas que tinha cá por casa. Fui de Flinstone ou Tarzan (mais balofo, eu sei), mas até deu os seus resultados: fiquei em 1º lugar na categoria de "Mais criativo aproveitando o que tinha no baú, contudo, não se parece com nada de um filme". Era mais ou menos isto. E, como diria alguém que conheço: «Seja como for, o que interessa é ganhar, mesmo que a feijões». Bem, eu não fui lá bem com feijões, mas sim com um "estatueta" Pai Natal de chocolate. Dá para acreditar? Ainda por cima foi devorada por amigos que vieram visitar-me. Buáaaaaaa!!!
A foto acima representada é com os 5 vencedores das categorias em jogo na noite. O vencedor "melhor dos melhores" foi o Mig's - p'ra variar, pois já ganhou o ano passado -, mas foi super-merecido. Foi de "Braveheart". Todavia, a minha 'miguita Su também não se ficava atrás, esmerou-se muito, mas... só pôde mesmo ganhar um, né? Estávamos todos giros, por fora, mas também por dentro, que é o mais relevante.
Para quem quiser cuscar mais fotos, visite blog da Party Girl ou, então, o seguinte link:
http://papoilainloco.blogspot.com/
Foi uma vez mais uma festa de arromba, como só tu sabes organizar, Tareca, mesmo que tenham surgido queixas contra o "steff", eheheheheheh!
XANDEEEEEEEEEEE!!!
Sabes que estou aqui e sempre estarei para o que der e vier. Podes contar comigo. Carpe Diem!
Um forte abraço, Mr. ** de Vento, ahahahahahah! (private joke...)
P.S. - Sabes que, quando olho para trás, apercebo-me das 1001 aventuras que a malta já viveu junta?
OÁSIS...
Ai, ai, a vida também é feita destas pequenas relíquias, certo?
REIZINHO... DO MEU CORAÇÃO
1001 jokinhas. "Pota bem!" Tenho saudades tuas... Sê muito, muito feliz, pois isso é o que mais interessa.
(Ah! Mesmo não tendo eu tempo de vir aqui ontem, não quer isto dizer que me tenha esquecido do aniversário. Já agora, parabéns e felcidades também para o Juca, que se estreou na era dos "coroas", como os seus 40'. Abraço)
Saturday, November 03, 2007
31' JÁ LÁ CANTAM!
Querida 'miguita, minha "Tareca"... Lol!!! Para além de todos o clichés so common nestes acontecimentos, quero desejar-te muitos parabéns em mais um aniversário e, acima de tudo, desejo-te muitas felicidades. Ambos sabemos que a mereces e que a vida está a encarregar-se disso... Sabes que te adoro e que nutro um enorme carinho por ti, que sei que é eterno e genuíno. As razões são simples: és poderosa, uma mulher com "M" grande, um excelente e belo ser humano, és jeitosa, amiga, confidente, divertida,sincera e honesta, íntegra, justa, mas, essencialmente, estás sempre lá para mim... para o que der e vier, sem cobranças. Espero que ao longo dos anos possamos retibuir-nos sempre da mesma forma, como até então. E, claro, que possamos continuar a ser sempre companheiros, aqueles "bruxos" que temperam a vida um do outro. És linda e hoje é o teu dia. Estou de partida para a tua party de arromba (já estou atrasado, ups!). A ver vamos o que dali sai. De todos os modos, os nossos blogues cá estarão para veiculá-lo, certo?
Love ya so much e, por isso mesmo, dedico-te esta música de que tabto gostas e eu não entendo bem porquê... (Argh! /&%-*+^»)(#"![]~) 31 jokinhas muito doces,
http://www.youtube.com/watch?v=5kDpP8r4rlw
(não deu para colocar mesmo aqui o vídeo, por isso safo-me com o link. Como a pressa é muita é o que se pode arranjar. Conta a intenção.)
Tuesday, October 30, 2007
PRESENTES... DA VIDA...
Deu-me a "travadinha" e, já que não temos conseguido encontrar-nos há já algum tempo nos horários convencionais, convidei-a para tomarmos o perqueno-almoço juntos, logo a refeição de que mais gosto. E assim foi: durante uma hora e picos o tempo congelou naquela esplanada. Falámos, desabafámos, contámos novidades, aconselhámo-nos... mas sabe sempre a pouco. Temos mesmo de fazer uma esforço para repetir, 'miguita. Está nas nossas mãos. Obrigado, a sério! Também tu me transmites tanta paz. É giro! Acho que fazemos bem um ao outro e isso é bom, né? És mesmo uma presente eterno na minha vida. Tu sabes que te adoro e que, como tal, I'll always "be there for you, this five words I swear to you(...)". Sempre que penso na nossa amizade sinto que é tão gratificante, sem cobranças, genuína, pura... quase me emociono. Pá, e ainda por cima, a cachopa 'tá gira que não se aguenta. Enfim... Por tudo isto e porque mereces o Mundo, o que existe de melhor nele e porque moras num lugar cativo do meu coração em poltrona V.I.P. (que partilhas efectivamente com um grupo muito restricto de outros seres amados), dedico-te este tema que, por si só, diz tudo (a música tem o dom de ser a suprema forma de comunicação. Please, não aches pirosa. Ok, mesmo que aches - eu também um pouco -, considera que, além de um clássico, é sentida e presta atenção na letra)...
Sunday, October 28, 2007
BAIRRO ALTO
Perguntar-me-ão vocês o que tem a ver uma foto da movida tipicamente alfacinha com a foto da direita super-pirosa, tirada por acaso num museu de Praga (pormenores dispensam-se...). Ora, passo a explicar tudinho: se a imagem da esquerda representa o local da acção, a imagem da direita apresenta-nos a protagonista da mesma. Aviso já que, por mais que tente, jamais conseguirei reproduzir "aquele" episódio.
Sábado à noite. Destino: Bairro Alto. Intervenientes: alguns dos "obelhos" que passaram as últimas vacanças de Verão, o primada Hugo (que, por afinidade e mérito, já foi condecorado "obelho". Não digo o título específico porque ele não gosta. Private joke, got it?) e o... Júlio!!! Depois de muito regabofe, risotas, 'jolas, morangoskas and so on and so on, o melhor ainda estava para vir.
Para quem sabe do que falo, estes "estados de espírito" dão uma larica que... ó meus amigos, não se aguenta! E, também para quem conhece, o que há no Bairro Alto que salva a malta nestas alturas de desejo, o que é? Os bolos!... E acabadinhos de fazer na hora. Ponto assente: rumámos todos à famigerada fábrica dos ditos calóricos. Uns babavam por uma merenda, outros (como eu, que odeio queijo, argh!), contentavam-se com uma bola de Berlim. Lá nos arrastámos e, para variar, estava fila e nem sequer estava aberto ainda. Ficámos à espera mesmo frente a uma farmácia a indagar-nos por que razão ainda não estaria aberto, se só abria às 2h ou se, naquele dia, para nosso azar, nem sequer abriria. Eu, já calejado pela actividade actividade profissional, ainda disse: "deixa cá ver se esta tem na montra algum produto da minha empresa". Mesmo assim, os fusíveis da Pip's, vulgo "obelho" choroso, teimavam em fazer curto-circuto, já que se saiu com esta (qualquer coisa deste género): "Malta, não estamos com sorte. Isto aos Sábados só abre das 9 às 13h." - isto enquanto estava ligeiramente agachada e a espreitar o horário, sim, mas... da farmácia?! E ela estava perfeitamente convicta. Fez-se silêncio, mas breve. Nem estávamos a acreditar que lhe tinha parado a boneca. Seria? Ainda por cima, com um néon verde e vermelho berrante a piscar-lhe em cima da cabeça, como pode? Até que, por fim, segundos depois e com algum custo, lá decidimos trazê-la à realidade e foi quando se deu a risota total. Bem, foi demais mesmo. Só visto! E se ela pensava que eu não iria postar, enganou-se bem.
Resultado: os bolos acabaram por não abrir nesse dia, forçando-nos a ir até à merendeira. Mas, de qualquer forma, já íamos com uma barrigada cheia de risota que, pelo menos essa, não engorda. Ai, ai... esta juventude!!! Pip's: fizemos um concílio de "obelhos" e decretámos que, durante uns tempos não te deixamos sair com o Júlio. É uma má influência para ti. Combinado? (por que é que não acredito que vás cumprir esta promessa?)
Entretanto, mudando de assunto, espero ter tempo, inspiração e paciência em breve para retomar a prosa neste meu cantinho da blogosfera. Tenho tanta coisa para contar, mas não tem dado mesmo. A todos aqueles que gostam de me ler: lamento! Espero recompensar-vos redimindo-me em breve. Bye! Carpe Diem!
Saturday, September 29, 2007
DIGAM-ME DE VOSSA JUSTIÇA...
ANGÚSTIA
Cerca de duas horas mais tarde, com o regresso em mente, encaminho-me para o carro e oiço-te chamares-me. Fico surpreendido e também feliz por te ver por ali. Perguntaste-me o que estava ali a fazer, eu respondi sem sequer retorquir com a mesma questão, já que sempre paraste ali bem perto durante muitos anos, na sociedade recriativa, com os teus amigos. Perguntaste-me também por que nunca mais te fui visitar à tua nova casa, nem que fosse para contar novidades. Eu, sem razão aparente, fico perplexo... Nisto, deparo-me com o facto de teres a vista esquerda inflamadíssia, inchada e quase fechada. Fiquei automaticamente preocupado e, aí assim, inquiri-te como de um oficial da Gestapo se tratasse. Insisti em levar-te ao hospital. Tu, como sempre, ainda tentaste relevar a coisa, minimizá-la e, como tipicamente português, disseste a máxima: "Isto, dentro um ou dois dias, vai lá...". Independentemente das "balelas", teimei e tu acabaste por anuir perante o meu pedido. meti-te no carro, passei em casa da minha mãe para avisá-la que te ia levar às urgências da Cruz Vermelha e ela ficou chocada com o teus estado. Comentou o mau aspecto do olho e disse que estávamos a tomar a medida certa. Descemos e, já no parque de estacionamento, ouvimos a minha a mãe a gritar: "Paulo, tens de voltar a subir para levares o cartão e o guião da Médis do teu pai ou então o atendimento que lhe vão prestar será mais difícil".
Foi neste momento em que, em estado de choque, indaguei: "Estarão eles divorciados? Já não me lembrava. Não estou hbaituado à ideia". Mas não, foi quando, no meio de tamanha confusão, percebi que estava a apenas a sonhar. Digo sonhar porque seria um mesmo bom se tudo fosse verdade. Seria sinal que ainda estás entre nós, ainda que divorciado da mãe.
Eu sabia que não devia ter dormido a sesta neste Sábado. Nunca o faço! Mas está a chover tanto lá fora... Continua a chover... Lá fora e nos meus olhos... Foi tão real que incomoda. É um murro no estômago. Tanta riqueza de pormenores.
Tenho tantas saudades tuas, pai... Fazes-me tanta, tanta falta... Amo-te! ***
Thursday, September 27, 2007
EXCELENTE...
Wednesday, September 19, 2007
SOMOEONE SPECIAL
Que contes muitos e que a vida te traga muitas felicidades sorrisos. Nunca desistas, até porque és e serás sempre uma louka. Nunca te esqueceremos. Estás cá dentro! Beijocas gigantes, daqui até Leiria, o que ainda se atira aí para os 150 Kms, nop? Carpe Diem!
DE LOUCOS...
Meto a chave à porta e a Lenita andava meia estremunhada pela casa a apagar as luzes para ir dormir, isto, depois de ter arroxado no sofá, as always. Típico das mãe, né?
E foi assim:
Eu - Então, já vais deitar-te?
Mami - Sim, estava a ver a "Ópera" e deu-me o sono...
Eu - Ah! A Oprah Winfrey
Mami - Sim, aquela que dá na SIC Notícias.
Eu - Queres dizer SIC MUlher...
Mami - Pois, é isso. Vá, então bom dia!
Eu - Boa noite, mãe (?!)...
Lol! Ai, o Zé Pestana a fazer das suas. Cada tiro cada melro. Love ya so much... 4 ever!!! ;o)
Monday, September 17, 2007
NÃO ME APETECE...
Já sei que não escrevo há mais de uma mês e que até tenho 1001 histórias para contar, mas não me apetece. Ando sem paciência, pronto! Sei que já recebi algumas reclamações por estar a deixar o meu blog no limbo, mas por acaso também acho que posso reservar-me a esse direito, não?! Afinal, este ponto de encontro virtual é meu ou não???
Até um dia...
Tuesday, August 14, 2007
ENCOSTA-TE A MIM
Encosta-te a mim, nós já vivemos cem mil anos
encosta-te a mim, talvez eu esteja a exagerar
encosta-te a mim, dá cabo dos teus desenganos,
não queiras ver quem eu não sou, deixa-me chegar.
Chegado da guerra, fiz tudo p´ra sobreviver
em nome da terra, no fundo p´ra te merecer
recebe-me bem, não desencantes os meus passos
faz de mim o teu herói, não quero adormecer.
Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.
Encosta-te a mim, desatinamos tantas vezes
vizinha de mim, deixa ser meu o teu quintal
recebe esta pomba que não está armadilhada
foi comprada, foi roubada, seja como for.
Eu venho do nada porque arrasei o que não quis
em nome da estrada onde só quero ser feliz
enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada
vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.
Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim...
"Encosta-te a Mim", Jorge Palma in 'Voo Nocturno'
WELCOME BACK...
P.S. - Ah! E ammmmeeeeiiiiii o presente. Thanx!!!
REGRESSO A CASA
Lembro-me que, por entre memórias, vasculhei os momentos em que, ingloriamente e contra inúmeras lutas, só querias voltar a casa. Mesmo que de forma inconsciente, mas querias, sempre. Era uma ideia fixa! Só hoje, e depois desse episódio, compreendo a força que um lar pode ter nas nossas vidas, na nossa estabilidade. Mas é preciso que esse mesmo lar o seja na verdadeira acepção da palavra. Eu quero um assim para mim. Porque, por mais que ame andar na boa vai ela (como diz a mami), a descobrir novos mundos, novas realidades, é sempre tão bom e aconchegante o regresso a casa. Consola-me que já tenhas o teu lar... eterno... Amo-te muito, muito!!!
ACEITAM-SE COMENTÁTIOS...
Monday, August 06, 2007
MOMENTOS
Ora, como não tenho mais fotos actuais da minha Drikita (de quem sou The Godfather), deixo aqui uma que, uma vez mais, também me recorda um boa momento: é que na redacção, antes de ela dar o nó, andava tudo eufórico e, subitamente, num tresloucado dia de fecho, a malta tinha de entreter-se com alguma coisa enquanto as páginas chegavam a Espanha - you 'Loukas' know whta I mean... - e eu decidi fazer uma produção noiva dazzling trendy para o casamento da menina. Kitsch, não? Lol! Ao ponto que se chega quando se está desesperado e fatigado...
Bem, e por falar em momentos, neste preciso dito cujo estou muito feliz já que, dentro de um horita - mais coisa menos coisa -, vou fazer-me à estrada rumo à Foz do Arelho. Não me vou adiantar muito, pois quem me conhece bem, sabe o quanto amo aquele que, para mim, por razões muito especiais, é o meu paraíso na terra, o meu refúgio, até porque os momentos por aquelas bandas também teimam em ser especiais. Já falei muito sobre a Foz aqui. Depois, sensivelmente daqui a uma semana, volto a Lisboa para fazer as bagagens e partir à descoberta do Leste europeu. Assim, quer isto dizer que aqui o Goof's Spot vai ter umas merecidas vacanças, acho... A ver vamos se, por entre banhos de sol, mar, descanso e pura diversão me dá na mona para vir aqui postar umas palavritas. De qualquer forma, fiquem todos muito bem e com uma foto do my most special place on earth...
BYE! BYE!
Thursday, August 02, 2007
LOVE IS IN THE AIR...
Legenda: 2 primitas minhas lindas com os seus namorados: Sara (em cima) e Estrela (em baixo) com Alexandre e Tiago, respectivamente.
PARTY GIRL DRUNK?...
(Céus, como gosta esta miúda de uma festinha à pala e onde possa, por entre comes & bebes, apanhar um pifo de caixão à cova?! Grandes "porris" já apanhámos juntos em cenários deste, hã? Quantos? Recordas-te do "Água e Sal"??? É a árdua vida de Press, lol!)
FINALMENTE...
NOTA: Relevem, por favor, o facto de as fotos não estarem lá muito bem "arrumadinhas, mas é que a porra do blogger não suporta fotos tão pesadas num só post, ok? Mesmo assim, dei-me ao trabalho de baixar as resoluções. Enfim... Humpf!