Wednesday, November 14, 2007

SR. PROPRIETÁRIO

"(..) Apenas tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar,
E procurar uma casa para eu morar.
Um pequeno T2,
Onde podemos viver os dois.
Com vista para o mar e o jardim.
Um carro com tecto de abrir(...)"

Com tanto sentimento dúbio a apoderar-se de mim, veio-me à memória que fez ontem precisamente um ano que adquiri a minha casita num típico bairro alfacinha. Bem, casa para morar já tenho, agora só me falta a vista para o mar, o jardim, o tecto de abrir e, aquilo que suplanta tudo o resto... virar a minha vida de pernas para o ar. Oxalá!!!

6 comments:

Party Girl said...

E para virar a vida de pernas para o ar (no melhor dos sentidos) só é preciso mesmo é acreditar!!!

Anonymous said...

Porkê virares a vida de pernas para o ar? não procures o k te falta numa incessante e cansativa espera e angústia. Sê feliz com o k tens e valoriza-o. Adoro-te Paulo.

Anonymous said...

Adoro-te Paulo, espero k o meu afecto por ti não seja para deitares fora.

Gil said...

Olá Anónimo(s)!

Obrigado pelos vossos comentários, mas gostava imenso de saber quem vocês são, sendo que me tratam pelo meu nome real. Podem dizê-lo aqui no blog, mas caso não queiram, podem fazê-lo para o meu mail. Devem tê-lo...

Thanx & Cmpts, ;o)

Anonymous said...

Dinho,
Que desnaturada sou...
Mas para que queres virar a vida de pernas para o ar. A propósito a letra dessa música é de uma originalidade que até dói... Mais originalidade tinhamos nós nas nossas conversas de detergentes.
Bom de qlq forma lá tás tu com queixas... bem, quem não chora não mama. Não tens tecto de abrir, mas tens Picasso.. Eu por acaso já tenho tecto de abrir.. melhor tecto panorâmico

Miss you

Drika

Gil said...

Afilhada linda e krida!

Também tenho magotes de saudades tuas. Não faz sentido algum não nos vermos há tanto tempo, não é? A ver se damos a volta a isto. Quanto mais não seja, apareçam no meu concerto, vale?

Ah! E já que falaste nos detergentes (Lol!), já tenho as tuas recargas Genial Mop há séculos. Queremos esse soalho luzidio, certo?

Jinhos e Xis para ti e teu Johnny

P.S. - Dá notícias...