Saturday, December 01, 2007

ILACÇÕES...

Esta semana, quando cheguei de viagem, percebi que tinha o frigorífico completamente desfalcado e, consequentemente, a precisar de um reabastecimento de urgência. Até é bom sinal, pois é uma prova de que vou recebendo pessoas e regando alguns bons momentos com iguarias, snack's e afins. Não que eu também não esvazie o dito cujo, mas confesso que vou tendo algumas ajudinhas externas e fico radiante com isso. Não estou a queixar-me, antes pelo contrário.

No meio de tudo isto, decido ir ao supermercado e - as usual - aquelas que eram para ser umas míseras compritas para safar, transformaram-se num "enfeiranço" de carrinho a abarrotar. Meu Deus, sou sempre a mesma coisa?!... Chego a casa, arrumo tudo meticulosamente nos devidos sítios e... ah, merecido descanso do guerreiro no sofá. Aquele período de tempo de relax que medeou a minha ida às compras e o ensaio da banda soube a regozijo brutal. Fiquei tão feliz por ter recheado a cozinha outra vez. Senti-me feliz, não sei... Confortávell, talvez... Seguro. Pode parecer estúpido, mas foi mesmo um sensação boa. Sei que trata-se de um episódio simples e banalíssimo, mas... Já algum de vocês se sentiu asssim?


Dou graças a Deus por ter estas oportunidades de comprar ao desbarato e por nunca me faltar nada. Talvez também por isso me tenha sentido alegre. Cento e tal euros (considerando que moro sozinho é bastante) mais pobre, mas muito feliz. Tenho dito!

1 comment:

Starglix said...

Eu ME acuso! Eu sou uma das trituradoras que ajuda a despejar a despensa (um armário muito bem montado, por sinal... cof cof cof..) e afins de todas as tentações que compras!!

O Júlio tem um apetite levado da breca! Ora essa!

:)

*****