Tuesday, November 20, 2007

BARÇA HERE I GO!!!

É desta que os "espanhuelos" nuestros hermanos (bastardos?!) deixam de andar como se tivessem engolido um garfo e de se armar ao pingarelho em relação aos portugueses. É que, já para a semana, aqui o 'tuga vai dar uma acção sobre "Strategy & Business Plan/2008" aos nossos vizinhos pseudo-superiores do Departamento de Marketing, Comunicação e Relações Públicas da minha empresa. Toma e vai buscá-las!!!

(Bem, não realidade até estou "dxi brincadeirinha", pois além de serem os espanhóis a comparticparem 1/3 do meu sueldo ou nomina [ordenado, para quem não saiba], estes com quem trabalho são bem à maneira. Já os outros com quem trabalhei no passado, ui, ui!... Há quem saiba do que falo... Talvez se deva a esses estarem conspurcados com ares da capital madrilena, que até amo de paixão... Assim, como diria a minha bruxa favorita: "Estou muito agradecido! Lol!)

1 comment:

(n)Ana said...

Nunca tive dúvidas de que nasceste para brilhar... em Portugal e mais além! hehe
Vai lá mostrar aos catalães como é que as coisas se fazem, vá.
Beijinhos e boa viagem... aproveita Gaudi se conseguires!

Love you!