Sunday, December 02, 2007

IRRITANTE É POUCO!...

Bem, serve este post apenas como um desabafo. Então não é que ontem fui novamente sair à noite - desta feita, ao FRA Club, em Santarém - e diverti-me imenso? A companhia do best, o staff impecável, som comme si comme sa, copos e shots à pala, mas mesmo mau é ter de passar a noite com uma fulana amiga de alguém que me é comum, super-vaidosa e convencida por sinal, a tirar fotos a noite todinha, ora a si própria, ora com ela inserida num grupo, ora a ela mesma, etc. e tal... Depois nunca se contentava com a primeira "chapa" sacada. Verificava sempre o resultado e... toca a repetir. Pá, ela até não é má miúda, mas mexe-me com o sistema nervoso, pronto. Isto tudo para depois colocar tudo no HI5, segundo consta, algo em que a menina é totalmente viciada. Para piorar, a festa de ontem era temática: "Coyote Bar". Imaginem agora as figuras e poses... Pior, imaginem-me a mim no meio destes filmes. Bahhhh!!! Haja paciência... e sorrisos amarelos!

1 comment:

Party Girl said...

Ahahahaha, mas tu estás até habituada a cenas de filmes ou não? Ainda no dia 3 de Novembro estiveste envolvido numa, com Coytes, Trazans e afins!