Monday, August 06, 2007

MOMENTOS

A vida é cheia de momentos, alguns mais especiais, outros menos. Apesar de todas as tempestades, estou grato porque, nesta matéria, o meu saldo é muito positivo. Ontem, tive mais um desses momentos... Domingo de manhã. Acordar cedo depois de um serão bem passado com amigos pela noite lisboeta. Tomar uma banhoca ainda em piloto automático para curar a ressaca e rumar a Sesimbra para ir almoçar com a afilhada de casamento e o seu amor, Johnny. Foi muito bom e soube-me bem aquele momento descontraído, o que só prova que não é preciso grandes alaridos para a coisa resultar tão à maneira. E a sardinhada estava deliciosa, nham, nham! Além de que, 'miguitos, tenho que vos agradecer mesmo terem-me "quebrado aquele galho" (?!). Valeu! Sinto-me bem-vindo na casa dos Duques da Cotovia, só isso. Gosto imenso deles e isso enche-me a alma. Já vos aconteceu certamente e não sabe tão bem?

Ora, como não tenho mais fotos actuais da minha Drikita (de quem sou The Godfather), deixo aqui uma que, uma vez mais, também me recorda um boa momento: é que na redacção, antes de ela dar o nó, andava tudo eufórico e, subitamente, num tresloucado dia de fecho, a malta tinha de entreter-se com alguma coisa enquanto as páginas chegavam a Espanha - you 'Loukas' know whta I mean... - e eu decidi fazer uma produção noiva dazzling trendy para o casamento da menina. Kitsch, não? Lol! Ao ponto que se chega quando se está desesperado e fatigado...


Bem, e por falar em momentos, neste preciso dito cujo estou muito feliz já que, dentro de um horita - mais coisa menos coisa -, vou fazer-me à estrada rumo à Foz do Arelho. Não me vou adiantar muito, pois quem me conhece bem, sabe o quanto amo aquele que, para mim, por razões muito especiais, é o meu paraíso na terra, o meu refúgio, até porque os momentos por aquelas bandas também teimam em ser especiais. Já falei muito sobre a Foz aqui. Depois, sensivelmente daqui a uma semana, volto a Lisboa para fazer as bagagens e partir à descoberta do Leste europeu. Assim, quer isto dizer que aqui o Goof's Spot vai ter umas merecidas vacanças, acho... A ver vamos se, por entre banhos de sol, mar, descanso e pura diversão me dá na mona para vir aqui postar umas palavritas. De qualquer forma, fiquem todos muito bem e com uma foto do my most special place on earth...

BYE! BYE!

3 comments:

***su*** said...

Não existe nada como passar bons momentos na companhia de amigos... e recordar a foto da Drika em mais 1 fecho tresloucado é mto bom!!!

Que a semana na Foz seja revigorante :) para a semana louca europeia que ia se avizinha.
Bonne Vacaciones mon ami. Bijous.
***su***

Starglix said...

Gosto tanto da Foz.. tanto tanto... são tantas as boas recordações detes lugar! Normalmente, por esta altura, costumamos andar pelas redondezas, mas esta ano foi diferente..

De qualquer modo lá irei! Visitar "our special place". Estar com quem amo e embrutecer :)

A Sara manda um sorriso e saudades para esse universo paralelo que nos faz tão bem...!!

***************

Party Girl said...

Ai, tantas recordações booooassss...

Beijinhos e boas férias meu lindo!