Saturday, November 03, 2007

31' JÁ LÁ CANTAM!


Querida 'miguita, minha "Tareca"... Lol!!! Para além de todos o clichés so common nestes acontecimentos, quero desejar-te muitos parabéns em mais um aniversário e, acima de tudo, desejo-te muitas felicidades. Ambos sabemos que a mereces e que a vida está a encarregar-se disso... Sabes que te adoro e que nutro um enorme carinho por ti, que sei que é eterno e genuíno. As razões são simples: és poderosa, uma mulher com "M" grande, um excelente e belo ser humano, és jeitosa, amiga, confidente, divertida,sincera e honesta, íntegra, justa, mas, essencialmente, estás sempre lá para mim... para o que der e vier, sem cobranças. Espero que ao longo dos anos possamos retibuir-nos sempre da mesma forma, como até então. E, claro, que possamos continuar a ser sempre companheiros, aqueles "bruxos" que temperam a vida um do outro. És linda e hoje é o teu dia. Estou de partida para a tua party de arromba (já estou atrasado, ups!). A ver vamos o que dali sai. De todos os modos, os nossos blogues cá estarão para veiculá-lo, certo?

Love ya so much e, por isso mesmo, dedico-te esta música de que tabto gostas e eu não entendo bem porquê... (Argh! /&%-*+^»)(#"![]~) 31 jokinhas muito doces,


http://www.youtube.com/watch?v=5kDpP8r4rlw

(não deu para colocar mesmo aqui o vídeo, por isso safo-me com o link. Como a pressa é muita é o que se pode arranjar. Conta a intenção.)

1 comment:

Party Girl said...

Meu amigo do coração obrigada por este lindo post, foi mesmo comovente. Sei que as tuas palavras são sinceras e eu retribuo-as da mesma forma para ti... Como sempre não me falhaste e voltaste a ter uma presença marcante na minha festa (tb com aquele cobertor às costas, ahahah)... ADORO-TE!!! BEIJOS!