Tuesday, November 06, 2007

PARTY GIRL BIRTHDAY


Alô maltinha! Pois é, a Belita Party Girl lá fez mais uma festa temática este ano: personagens de Hollywood. Bem, eu como não estava com muito tempo e paciência (sorry, mas é a verdade), lá me safei com tretas que tinha cá por casa. Fui de Flinstone ou Tarzan (mais balofo, eu sei), mas até deu os seus resultados: fiquei em 1º lugar na categoria de "Mais criativo aproveitando o que tinha no baú, contudo, não se parece com nada de um filme". Era mais ou menos isto. E, como diria alguém que conheço: «Seja como for, o que interessa é ganhar, mesmo que a feijões». Bem, eu não fui lá bem com feijões, mas sim com um "estatueta" Pai Natal de chocolate. Dá para acreditar? Ainda por cima foi devorada por amigos que vieram visitar-me. Buáaaaaaa!!!

A foto acima representada é com os 5 vencedores das categorias em jogo na noite. O vencedor "melhor dos melhores" foi o Mig's - p'ra variar, pois já ganhou o ano passado -, mas foi super-merecido. Foi de "Braveheart". Todavia, a minha 'miguita Su também não se ficava atrás, esmerou-se muito, mas... só pôde mesmo ganhar um, né? Estávamos todos giros, por fora, mas também por dentro, que é o mais relevante.


Para quem quiser cuscar mais fotos, visite blog da
Party Girl ou, então, o seguinte link:

http://papoilainloco.blogspot.com/

Foi uma vez mais uma festa de arromba, como só tu sabes organizar, Tareca, mesmo que tenham surgido queixas contra o "steff", eheheheheheh!

No comments: