Wednesday, September 19, 2007

DE LOUCOS...

... A conversa que tive ontem à noite com a mami. 0:30h dá-me um vaipe e decido ir dormir a casa da progenitora mais linda do Mundo, por todas as razões e mais alguma e devendo-se também uma delas o facto de estar num sítio bem mais próximo da casa dela do que da minha. Preguiça, mas também muita saudade... sempre!

Meto a chave à porta e a Lenita andava meia estremunhada pela casa a apagar as luzes para ir dormir, isto, depois de ter arroxado no sofá, as always. Típico das mãe, né?

E foi assim:

Eu - Então, já vais deitar-te?
Mami - Sim, estava a ver a "Ópera" e deu-me o sono...
Eu - Ah! A Oprah Winfrey
Mami - Sim, aquela que dá na SIC Notícias.
Eu - Queres dizer SIC MUlher...
Mami - Pois, é isso. Vá, então bom dia!
Eu - Boa noite, mãe (?!)...

Lol! Ai, o Zé Pestana a fazer das suas. Cada tiro cada melro. Love ya so much... 4 ever!!! ;o)

3 comments:

Starglix said...

A minha tia é tão linda.. até com sono! Saudades de quando ela me protegia das "ondas perigosas" na Foz do Arelho.. volta vida boa!!.. Estás perdoada! :)

Eheheheheheh!

P.S.: Esta noite sonhei que morrias! Que pânico horroso! :s
Mas a minha mãe diz que é sinal de vida!! Oh yes! Vida a nós!!!**

Luv ya!*

Anonymous said...

ahahahahahaha....
porque será que não fico admirada... faz-me lembrar alguém que também me é próximo!!!
-"mãe... onde foste cortar o cabelo?"
- "hum... hum... pq?? n está bem?" (responde já a sorrir só com o cantinho da boca)
- "diz lá..."
- "Tinha aqui umas pontinhas... e peguei na tesoura e cortei... mas foram só umas pontinhas..."

JUCAAAAAAAAAAAAAAAA

beijos doces

Party Girl said...

Melhor do que ter uma mãe é ser mãe... A Beatriz ontem virou-se para mim, enquanto eu lhe vestia o pijama, e disse: "Mamã, obrigada por tratares de mim!"... Não é maravilhoso!!!