Tuesday, August 14, 2007

REGRESSO A CASA

Estive contigo. Cantei para ti. Lavei a alma. Matei - se é que isso é possível - as profundas saudades. Privámos da companhia um do outro, quase duas horas. Recordei, pensei na vida. Bebi da tua paz e harmonia. Senti uma energia esmagadora. Fez-me bem e prometo-te, sempre que possa, vou "estar" aí contigo.

Lembro-me que, por entre memórias, vasculhei os momentos em que, ingloriamente e contra inúmeras lutas, só querias voltar a casa. Mesmo que de forma inconsciente, mas querias, sempre. Era uma ideia fixa! Só hoje, e depois desse episódio, compreendo a força que um lar pode ter nas nossas vidas, na nossa estabilidade. Mas é preciso que esse mesmo lar o seja na verdadeira acepção da palavra. Eu quero um assim para mim. Porque, por mais que ame andar na boa vai ela (como diz a mami), a descobrir novos mundos, novas realidades, é sempre tão bom e aconchegante o regresso a casa. Consola-me que já tenhas o teu lar... eterno... Amo-te muito, muito!!!

1 comment:

***su*** said...

Deixo 1 Suspiro!
***su***