Thursday, August 02, 2007

FINALMENTE...

... a miguita Deni' dignou-se a enviar-me as fotos tiradas pelo jurássico repórter de imagem da Cofina. Mas graças a ele, lá temos este registo que fica para a posteridade. Ladies and gentlemen, I'm glad to present you... DUREX SEXUAL WELLBEING PARTY!!! (Quem não foi perdeu, mesmo! Certo?)

NOTA: Relevem, por favor, o facto de as fotos não estarem lá muito bem "arrumadinhas, mas é que a porra do blogger não suporta fotos tão pesadas num só post, ok? Mesmo assim, dei-me ao trabalho de baixar as resoluções. Enfim... Humpf!










E agora aqueles que, para mim, merecem, efectivamente, o título de VIP's. Pelo menos, na minha vida, são very important persons... Obrigadão pela vossa presença neste dia tão especial e importante para mim! I'll never forget!!!




2 comments:

***su*** said...

Bem isso das fotos estarem desalinhadas não sei se perdoo... mas como tb dou "calinadas" no português... estamos pagos! ehehehehehe... estou a brincar.

Fico feliz por saber que faço parte da tua lista de Vip´s :)
É pena a distância, mas a memória fica. Qd precisares de algo, apita.

1 xi salpicado de bjos.
***su***

(n)Ana said...

ahhahaahaha está aí uma amiga minha ao lado do Isaac Alfaiate! O mundo é mesmo pequenino.