Tuesday, October 30, 2007

PRESENTES... DA VIDA...

... e que nos trazem vida, alentam e relembram que, afinal, por mais que este rodopio em que nos afundamos diariamente nos desespere, vale sempre a pena acordar a cada dia. Foi assim que me senti ontem. E por quê? Segunda-feira por si só é um dia com uma carga negativa, pelo menos, para mim. Aguarda-me mais uma semana de labuta, desdobro-me em 3 pessoas, para poder dar aulas fora de Lisboa, ir a reuniões, preparar eventos e planificações de aulas e por aí fora. Mas a 2ªF de ontem foi diferente, mesmo! Soube de antemão que tinha uma reunião no Lagoas Park, bussiness center onde trabalha a minha querida amiga Nanita... "Emily, The Strange".


Deu-me a "travadinha" e, já que não temos conseguido encontrar-nos há já algum tempo nos horários convencionais, convidei-a para tomarmos o perqueno-almoço juntos, logo a refeição de que mais gosto. E assim foi: durante uma hora e picos o tempo congelou naquela esplanada. Falámos, desabafámos, contámos novidades, aconselhámo-nos... mas sabe sempre a pouco. Temos mesmo de fazer uma esforço para repetir, 'miguita. Está nas nossas mãos. Obrigado, a sério! Também tu me transmites tanta paz. É giro! Acho que fazemos bem um ao outro e isso é bom, né? És mesmo uma presente eterno na minha vida. Tu sabes que te adoro e que, como tal, I'll always "be there for you, this five words I swear to you(...)". Sempre que penso na nossa amizade sinto que é tão gratificante, sem cobranças, genuína, pura... quase me emociono. Pá, e ainda por cima, a cachopa 'tá gira que não se aguenta. Enfim... Por tudo isto e porque mereces o Mundo, o que existe de melhor nele e porque moras num lugar cativo do meu coração em poltrona V.I.P. (que partilhas efectivamente com um grupo muito restricto de outros seres amados), dedico-te este tema que, por si só, diz tudo (a música tem o dom de ser a suprema forma de comunicação. Please, não aches pirosa. Ok, mesmo que aches - eu também um pouco -, considera que, além de um clássico, é sentida e presta atenção na letra)...


2 comments:

Eye8U said...

Ela marca-nos...

:P

(n)Ana said...

Tu, meu querido... não existes! És alucinação. :o)
Sou tão sortuda por te ter... és imenso e adoro-te com muita, muita força.
Obrigada por isto... mas principalmente obrigada por tudo o resto.
Ahh palavras... são mesmo calhaus (já dizia o Virgílio...) não chegam mesmo para dizer tudo!

A D O R O - T E