Tuesday, July 31, 2007

AMOR SEM LIMITES...

Comoves-me, simplesmente, emocionas-me... O teu amor infindável, altruísta, eterno... Ver-te deixar o nosso lar - o qual por razões que só nós sabemos e compreendemos, não visitavas há muito -, despedires-te do teu mais-que-tudo com uma festinha e um beijo, agora só possível através das fotos espalhadas em cada canto da casa. E se são muitas! Mas com uma saudade e um carinho tão sentidos, tão genuínos, espontâneos, puros. Desconcertante! Chorei, sim, ainda que sorrateiramente, chorei contigo. Entendo que dói muito e que, se no meu caso é assim, imagino no teu, que provaste na pele o que é perder um filho... Sei que ele nos vê e que também sabe que ele continua nos nosso corações e vidas, muito mais do que em simples retratos... Para sempre! É que este tipo de sentimentos excedem a matéria e, felizmente, não morrem...

PICANTE...

Sei que esta anedota já é sobejamente conhecida, mas acho-a gira e, como tal, compartilho-a aqui convosco:

Era uma vez uma mulher tão disléxica, tão disléxica, mas tão disléxica que, em vez de fazer uma salda de mamão, fez antes uma mamada no salão?!

Ah! Ah! Ah! Digam lá que não é linda???

EU SEI... EU SEI...

SMS que recebi hoje e que, de certa forma, "ensaboou-me" o ego. Eheheh!...

"Em apenas sete dias criou Deus o Mundo, o mar, os céus, a terra, o homem, a mulher... Mas durante milhões de anos descobriu que a sua bela obra estava incompleta. Então, nasceste... TU!"

Damn, you're right!!! Thanx! Ganhei o dia. Lol! ;o) É incrível como, quando se quer, é tão fácil fazer uma pessoa feliz...

Saturday, July 28, 2007

CADA MACACO...

... no seu galho! Lol!!! Eis a prova:

Thursday, July 26, 2007

AINDA VAI A TEMPO?


Já é de madrugada (pois, o relógio do meu blog está pifado. Tenho de resolver essa questão, ok?) e estou com insónias, algo que já vem sendo hábito desde há... já nem eu me lembro quanto tempo. Infelizmente... É que não desejo mesmo a ninguém, pois torna-se um massacre pensar tão somente em dormir.

Mas voltando ao que interessa, estava eu a pelejar com a almofada quando constatei que hoje foi o Dia dos Avós e que não liguei, como planeei, à minha Lidiazinha. Juro que passei o dia a dizer que a próxima coisa a fazer seria telefonar-lhe, mas deixei a coisa passar por completo. Como, aliás, às vezes me acontece... A vocês não? E, ainda por cima, logo a minha 'vozinha, que papa os canais portugueses todos, hoje deve ter levado cá uma xaropada dos programas temáticos destes dias bem ao estilo da TVI. Desta forma, de certeza que ela teve a data bem presente na memória e deve ter pensado que não lhe liguei. Espero que outro(s) neto(s) tenha(m) ligado, para não ser tão mau. Mas sem querer parecer injusto, se não sou eu e a mana... custa-me a acreditar!

Contudo, vou telefonar-lhe amanhã de manhã bem cedo, sem riscos de acordá-la pois, como qualquer velhote, a madamme levanta-se com as galinhas. Tenho de a mimar e preservar, tal como ela faz comigo, não só porque a amo muito e me recorda também o meu saudoso pai, como é a única que me restou. Assim, avó, como sei que adoras alfazema (a tua cor preferida), mais vale tarde do que nunca, desde que com boa intenção, aqui fica para a posteridade, com 1001 beijinhos repenicados nas faces, como tu costumas dar:

FELIZ DIA DOS AVÓS!!!


P.S. - És tão fofinha, minha querida! Não a acham o estereótipo da "super-avozinha"? Eu acho tanto e nem imaginem como ela conta bem histórias, inclusive, as de terror do mais macabro que há...

É UM FACTO!

"(...) O SONHO COMANDA A VIDA!...

ORGULHO


Como sei que amanhã vou andar numa lufa-lufa e, consequen-
temente, não vou ter tempo de passar por aqui, pelo menos para escrever algo, não quis deixar de passar a oportunidade de homenagear alguns dos meus alunos. É que amanhã é a Gala de Finalistas 2007 e, no meu caso, estão lá duas das minhas turmas representadas. Confesso que estou super-hiper-mega babado! Assim, PARABÉNS 12º A E 12º G, da Escola Profissional Agostinho Roseta!
Go for it!

Só um coisinha apontar: o baile cai contar com catering à espanhola, bahhhh! E pior, terá lugar em Telheiras (?!&%#")$(€@*+»«!!!) Lá vou ter eu de gramar uma vez mais com nuestros hermanos. É a mesmo a minha sina, pá! Já não basta aturá-los todos os dias, a toda a hora?! Joder, coño!!! Ih! Ih! Deste jeito, até pareço um gajo de mau feitio, né?

ABANDONADO...

(...) "Abandonado, será sempre por esse nome que aqui o je vai ser chamado..."

Por que começo eu esta prosa com o refrão de um dos 1001 hits pirosos da nossa "cantora" Ágata? Pois bem, é simples: por é assim que me sinto! Passo a explicar...

É que, nos últimos tempos, todas as pessoas que mais amo profundamente partem e deixam-me só. Felizmente, grande parte volta à base... Não, não estou a dramatizar, a sério! Mas é que quando gosto muito de alguém, custa-me imenso as seprarações e morro de saudades logo à partida. E, depois, só de saber que a pessoa está longe, o panorama ganha proporções ainda mais gigantescas e avassaladoras, se é que percebem o que digo. Neste sentido, não concordo nada com o ditado popular "Longe da vista, longe do coração". Não sou assim.

Ok, mas serve este post para desejar à minha primita Sarita Montiel (como a chamamos a gozar, mais a minha mami) tudo de bom. É que ela rumou hoje a Budapeste (Húngria), para depois ficar uns tempos em Viena de Áustria e ir, de seguida, para Praga (República Checa). Ricas vidas, hã? O irmão nas Maldivas, ela em algumas das mais belas capitais europeias e eu? Bem, eu por cá, abandonado, eheh! Humpf!!! Não, estou a brincar. Ela foi fazer um Summer School, justamente agora que terminou com distinção a sua licenciatura em Gestão, na Universidade Nova.

Quica, estás duplamente de parabéns e não só. Mereces tudo o de melhor que a vida pode reservar, pela tua inteligência emocional e intelectual, beleza interior e exterior, empenho, esforço, dedicação e tudo e tudo e tudo! Sra. Dra., curta muito, aproveite ao máximo e, claro, Carpe Diem! Com muito juizinho, ok? Não se esqueça que o Xandeeeeeee (a cara-metade do tesouro) e aqui o primada vão aí ter daqui a uns dias. Olh'ó Control, hum? Não, Control, não, Durex é que é!!! Lol, lol, lol!

Bem, em homenagem a mais esta tua conquista, deixo aqui um foto nossa, contudo, não considerem demasiado a minha pessoa, já que estava um pouco mais texuguento. Mas é que, ainda que seja ligeiramente antiga, adoro esta foto, até porque reflecte umas das nossas maravilhosas férias, com todas as aventuras inerentes, que passámos juntos. Amo-te muito, minha linda! You're the best! És grande, miúda, vais longe e eu sei disso... 'Jinhos muito doces...

"(DES)ROTINIZAR"...

Foi assim o meu final de tarde de ontem. Se no post anterior disse que pormetia, a coisa superou-se a si mesma. Foi mesmo muito agradável. Aquelas margherittas estavam ótpimas! Caras como a porra, por sinal. Mas, como eu não sou um moço unha de fome, mão de vaca e por aí... estou a borrifar-me por completo!Acredito que o dinheiro é nosso vassalo e foi criado para nos servir, trazer e contribuir para a nossa felicidade, certo?

Mas onde ia eu? Ah, é mesmo: ontem estive feliz. Companhia de duas grandes amigas que adoro, matar saudades, compartilhar novidades, colocar o "bate-papo" em dia, cuscar, cortar na casa, rir... enfim, descontrair num ambiente giro e com duas miúdas igualmente giras, por dentro e por fora. Foi muito giro e sempre deu para quebrar a rotina e azáfama comum de pessoas que, tal como eu, ainda que natural e geneticamente chiques, se vêem forçadas a pertencer à classe laboral. Se ainda me saísse o EuroMilhões... Mas para isso teria de jogar e não jogo, né? Queridas B' & D' (qual girlsband pimba, lol!): thanx 4 all! Amei e soube super-bem! Temos mesmo de repetir mais vezes. Love ya so much!
Depois, para arrematar um "porri" dos the best, lá tive um serão com duas pessoas que também amo de paixão. O segredo da receita assenta sempre nisso mesmo: sentimentos genuínos e puros, desinteressados e altruístas. Mais a mais quando nos sentimos correspndidos. Valeu mesmo a pena, aliás, como sempre. Adoro-vos! Diverti-me à brava, como, é claro, mereço. Eheheheh! Único senão: ter de acordar hoje bem cedo para enfrentar o "bules". Ai, como doeu a bom doer no lombo do menino... Mas, como diz a mami - tipicamente - "vais a todas, não te queixes, pois quem corre por gosto não cansa". Mães, mães... todas diferentes, todas iguais.

Wednesday, July 25, 2007

PROMETE...

Hummmmm! Avizinha-se hoje um final de tarde auspicioso: um amigo e duas queridas amigas, conversa regada a margherittas simples e de fresa (que os três adoramos! Já estou, literalmente, a babar...), fofocas, confidências, risota e um ambiente descontraído. That's all I was needing! Yes!!! B', please, controla-te!... Já te aturei muito deslizes alcoólicos, eheheheheh! Siesta, 'miguito, nos "aguardxeeee"! Lol! E lá mais para noite, já noutra perspectiva, os planos também não se ficam atrás. Há dias assim... e eu adoro!

Tuesday, July 24, 2007

AMO PROFUNDAMENTE...

... Anthony & The Johnsons! Mesmo muito!!! Acho que tudo neles é de uma sensilibilidade estrondosa. Esta banda tem efeitos em mim que poucas conseguem incitar, leva-me a outra dimensão, aflora-me sentimentos e desperta reflexões...

Deixo-vos o clip de um dos meus temas favoritos e, logo de seguida, a respectiva letra. Acho muito profunda e algum "poder" há-de ter, pois numa aula de Expressão Dramática, aquando propus uma dinâmica aos meus alunos do 11º e 12º anos, os resultados foram incrivelmente emocionantes: a sala de aula deixou-se invadir por uma harmonia tal, uma paz e uma concentração difíceis de explicar. E não estou a filosofar ou armado em zen, mas, de facto, a música é, para mim, um excelente veículo da mensagem, o apogeu, uma forma de comunicar por excelência, uma outra linguagem... que, por vezes, muitos não entendem ou nem sequer fazem um esforço, pelo menos, os mais insensíveis...

A minha vida sem acordes musicais, tonalidades, timbres, oitavas, stacatos e legatos, pautas, sons, crescendos e diminuendos e afins seria, claramente, triste, vazia e sem sentido. Creio que alguns me compreendem, não?

Espero que gostem e, mesmo que não vão à bola com este som mais alternativo, sempre tenho a oportunidade de compartilhar convosco um dos meus "segredos", um dos meus tesouros. Dêem também uma espreitadela na poética letra mais abaixo e digam lá se não se identificam, se não vos diz algo ou toca tão simplesmente...





HOPE THERE'S SOMEONE


"Hope there's someone
Who'll take care of me
When I die, will I go

Hope there's someone
Who'll set my heart free
Nice to hold when I'm tired

There's a ghost on the horizon
When I go to bed
How can I fall asleep at night
How will I rest my head

Oh I'm scared of the middle place
Between light and nowhere
I don't want to be the one
Left in there, left in there

There's a man on the horizon
Wish that I'd go to bed
If I fall to his feet tonight
Will allow rest my head

So here's hoping I will not drown
Or paralyze in light
And godsend I don't want to go
To the seal's watershed

Hope there's someone
Who'll take care of me
When I die, will I go

Hope there's someone
Who'll set my heart free
Nice to hold when I'm tired"

EU

No fundo, sou grato à dor e às adversidades, pois só nelas acabo por (re)conhecer quem verdadeiramente sou...

HAPPY BIRTHDAY!!!

PARABÉNS MIGUITO!!!

Hoje, um dos meus melhores amigos - Nuno Félix - faz anos, só não posso aqui dizer quantos, caso contrário, ele trocidar-me-ia na primeira oportunidade. Essa questão é quase segredo de Estado, eheheh! Contudo, quis deixar aqui a merecida homenagem a alguém que tem estado sempre a meu lado, disponível nos bons e maus momentos. És um bonito ser humano, como tal, muitas felicidades. Félix: mereces ser feliz! Que belo trocadalho do carilho, lol! Tudo de bom e um dia muito, muito dazzling! Gosto de ti!!!

A pose à matador, na foto representada acima, foi tirada no passado Dezembro, aquando o nosso grupo foi cantar aos Açores, mais propriamente, a São Miguel. Nem só de trabalho vive o homem, pelo que lá foi a cambada toda explorar a ilha, tendo, obviamente, descambado nas típicas Furnas. Claro que o ambiente envolto em enxofre e vapores, o frio e o amontoado rochoso deram imeadiatamente azo a uma produção de moda. Existe uma parafernália de fotos (algumas do piorio, pois quando se juntam 50 macacos num ilhéu, imaginem...), mas só publico aqui esta porque o bebé do dia merece o protagonismo. Super-trendy, of course! Afinal, star é star!

VOA PRIMADA, VOA... (PARTE II)



Lá continua o meu primada na boa vida: bem acompanhado e nas Ilhas Maldivas, ou seja, duplamente no paraíso. Tenho imensas saudades das nossas "travessuras"... Volta rápido, please, mas continua a curtir muito, muito, muito. Por ti e por nós, à grande e à portuguesa, lol!

Beijo e abração do primo que te adora às carradas ;o)

Monday, July 23, 2007

ÚLTIMA HORA!

IuUpPpPIiIIii!!! Acabei de consultar agora mesmo o meu extracto bancário na net e descobri que: JÁ RECEBI O I.R.S.!!! Viva! Que bela maneira de começar a semana. Estou uma boa maquia mais rico, já que este ano bati todos os recordes no que concerne ao reembolso deste estúpido imposto à minha pessoa, isto, desde sempre. Também compreendo que comprei casa, fui operado, tive mais despesas que nunca... Estou feliz e alegre! Viena de Aústria vs Praga, here I go... I hope!

GREGÓRIO!!!

Não, não posso! O meu coração não aguenta assim tantos tumultos num tão curto espaço de tempo, pleaseeee!!! É que acabo de assistir, há pouco, - enquanto tomava o pequeno-almoço - a um trecho de um episódio da nova novela infanto-juvenil da SIC, intitulada "Chiquititas", e ainda não me recompus. Como pode ser tão mau? Como?! Alguém me explica? Depois de "Floribella" pensava que a T.V. tuga não poderia bater mais lá no fundo, mas, pelos vistos, enganei-me redondamente. Infelizmente!

E já agora: alguém pode colocar aquela trambolha da "Flor" e a tal "Lili" pimba dos totós eriçados num foguetão rumo a Marte, com bilhete só de ida? Com sorte nossa, até poderiam ser abduzidas por um alien. É que não duvido que mesmo só um marciano ache piada a estes formatos sul-americanos, ainda por cima mal traduzidos e pessimamente adaptados à nossa portuguesa realidade. Ao que estão vetadas as nossas crianças. Help! Save them! Desculpem expressar a minha revolta, mas tem de ser. Ainda bem que já não faço jornalismo televisivo, senão lá tinha de cortar os pulsos. Sem palavras, a não ser: de ir ao grego, mesmo! Que vómito mais profundo!!!

DUUHHH!

Conversa com um amigo, cujo nome não revelarei por questões óbvias, at my place, uma destas serões:

Eu - "Pá, Campo Grande é a capital do Mato Grosso do SUL!"

My friend - "Isso não é lá para o NORTE do Brasil?"

Eu - "Mato Grosso do Sul, boa?! Ah! Ah! Ah! Qual foi a parte de "Sul" que não entendeste?"

Pop Quiz: quem adivinhar de que amigo se trata ganha um fantástico prémio... Façam as vossas apostas. I'll be waiting, ok?

ATÉ QUE PONTO...

... PODE UMA PESSOA CHEGAR???!!!
Pois é, falo mais propriamente de mim neste post. É que estava aqui a lembrar-me dos tempos em que, ainda adolescente, cantava em festivais interregionais, que é como quem diz, da "santa terrinha", assim para o popularucho. Tinha um compositor e um autor a "criarem" para a minha voz e a tratarem de toda a logística e, depois, lá ia eu. Apesar da vergonha - na altura não tinha, por incrível que pareça -, sempre deu para ganhar uns trocos. Por exemplo, em Estarreja, fiquei em 1º lugar e, já na altura, ganhei 150 contos. Já em São Pedro do Sul, consegui o 2º lugar do pódio e lá trouxe para casa 100 contos. Mas as massas nem sempre compensam. Ora vejam só um dos "melhores" refrões daquelas belas pérolas musicais. For God's sake!!!...

"(...) É o charro, é o chuto,
É o luto, é a maldita coca,
É o mal que provoca,
O prazer de um minuto,
É a pedra, é a passa,
É fumaça, é seringa no chão,
É a vida na mão,
É entrar na desgraça!"

Ressalva: Céus! Eu sei que é creepy, mas será que ajuda dizer que a temática dos festivais, naquele ano, era a luta contra a toxicodependência? Think not... LOL!

Thursday, July 19, 2007

AH! AH! AH!

"O Amor é lindo e verde; veio uma vaca e
comeu-o!"

Acabei de ouvir este pensamento do dia na Tertúlia Cor-de-Rosa do programa "Fátima" (SIC) e achei o máximo: parti-me a rir. É tolinho (como tudo na dita rubrica), mas engraçado. Lol!!!!

O nosso amor é veeerrrrrddddddddeeeee! By Natália de Andrade. Duvidam? Esta senhora "cantante" bem jeito dava às corporações de bombeiros em mais um combate aos fogos de Verão que, infeliz e inconscientemente se aproximam. Irra, que sirene teriam...

(Cliquem AQUI, assistam ao vídeo e comprovem vocês mesmos, eheheh!).

SETE OFÍCIOS

Pois que agora canto em mais uma vertente: sou o vocalista de uma banda de covers que faz digressões pelo país e canta em bares como o Santiago Alquimista, Musicais, Templários e por aí fora... Estou a a fazer um teste para ver se tenho tempo para tudo e também para perceber se me adapto e os músicos a mim. Depois de uma grande luta para conciliar agendas, lá conseguimos ensaiar pele 1ª vez e até acho que correu bastante bem. Sempre deu para "avacalhar" e desenferrujar um pouco a minha veia a solo. Fiquem com uma das primeiras músicas do vasto rol que tenho de estudar. É difícil cantá-la, mas eu gosto e não me chamo... "Gil", se isto não resultar em algo supimpa. Tem de ser!...



De facto, depois não me admira nada que os meus ex-coleguitas "Impalados" me intitulem de JORNALISTA-CANTOR. Ai, a risota que esta brincadeira já gerou... ;o)

SAUDADE...

(...) do ant. soedade, soidade, suidade;

s. f., lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir;
pesar pela ausência de alguém que nos é querido;

Uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular, "saudade", só conhecida em português, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor;

"Saudade" é a 7ª palavra mais difícil de traduzir. Vejam só:


(
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u32676.shtml)



Wednesday, July 18, 2007

REFLEXÃO DO DIA

E se, ao invés de MIM, tivesses antes nascido TU? Por que não foi assim? Como seria? Melhor? Pior? Indubitavelmente, a vida teima mesmo em seguir os trilhos mais difíceis...

Tuesday, July 17, 2007

TERNURA

Conversa com criança de dois anos e meio. Lindo!...

Moi même - "Olha, qual é o teu maior sonho? [com ar de quem sabe tudo e pensa: 'agora lixo-te com esta']"

Madalena - "O meu maior sonho é ser grande para poder comer pastilhas. Quando eu for grande vou comer duas, de morango! [com ar convicto]"


Palavras para quê? Já aqui disse que as crianças são o melhor do Mundo. E são mesmo! Uma pessoa fica mesmo rendida, boquiaberta, sem palavras, enternecida. Não vos acontece o mesmo? Por falar nisso, tenho saudades do Duartinho... Ganhei logo o dia naquele momento. Entendem-me, não é verdade?

VENDIDO? E DAÍ?!...


Sou, pois sou um vendido! Confesso que não sou lá grande socialista e nem sequer um ferveroso simpatizante do cabeça de cartaz desta frenética(ah, pois não, todos querem poleiro...) e lisboeta campanha autárquica. Quem me conhece bem sabe que falo verdade. Certo e sabido é que me soube muito bem, hoje, quando olhei para o meu extrato de conta, ter verificado que o meu cachet já tinha sido depositado. La, la, la... soube a mel, parafraseando o Xande.

Ah, pois é, bebé! É que, para quem não sabe, aqui o je - juntamente com o seu grupo - foi a voz oficial desta missiva intercalar. Fomos nós que fizemos a orquestração do slogan "Unir Lisboa" e tudo! Quero lá saber de política, partidinhos, whatever... Quero é guito, isso é que interessa. Sou um prostituto político (?!). Como diria a minha 'miguita Bela, sou mesmo é um mercenário chupista. Lol! E a prova provada de que me estou a borrifar para posicionamentos desta índole é que, lá para finais de Setembro, somos mesmo nós que vamos abrir a Festa do Avante, eheheh!

Sou sincero: não achei o António Costa lá muito afável, mas... olhem, agora temos de o gramar! Ainda por cima, sendo actualmente um residente em Lisboa, estas questões já começam a preocupar-me um pouco mais. Gostava que a nossa capital perdesse a apatia e este senhor não me inspira lá grande confiança (ai se ele me ouve... bem, agora já não há riscos de não me pagar, né?) Volta Carmona, estás perdoado! Estiveste quase lá, mas não chegou. Tenho pena, pois a meu ver, afundaste-te devido a uma cilada... (Humr, humr = tosse, irritação na garganta, suspeição...). É verdade que também vou à bola com os comunas, mas como esses, coitados, nunca conseguem singrar, a não ser por terras alentejanas ou com costelas daí oriundas, estamos mal.

Bem, vou deixar-me de deambulações deste género. Já dizia alguém que política, futebol e religião não se discutem, certo? Vou então ser politicamente (in)correcto, ok? Por fim, para quem quiser ver a malta na Festa Intercultural prévia ao dias das eleições (pimpineira total!), é só clicar no link que vos faculto abaixo e vos remete de imediato para o Youtube. Mas vejam até ao fim, mas se forem como eu e não quiserem apanhar seca, forcem o cursor na barra dos segundos, pois nós cantamos no início, mas terminamos também o vídeo com o tal hino de que falei mais acima. Enjoy it! Hoje estou mais rico. Viva! Viva a mim e à voz que Deus me deu!!! Tal qual Amália, ora pois...

http://youtube.com/watch?v=k5ahH-DjsUs

Monday, July 16, 2007

LINDA DE SUZA...


Sabes, caro blog, não sei se talvez inspirado pela partida do meu primo hoje, a ideia que me assombra a alma de há uns tempos a esta parte voltou à carga. Quero sair daqui, pura e simplesmente desaparecer! Não de férias, mas para sempre; começar uma vida nova, onde ninguém conheça a minha História, começar de novo, entendes? Mas tanta coisa me prende por cá... Maldito coração!!! Porque teimas em ser humano?

Armava-me em Linda de Suza, pegava na minha mala de cartão, depois de um meticulosa selecção dos haveres a levar (isso, sim, ia ser doloroso) e rumava Mundo fora. Não tinha necessariamente Paris, se bem que ame a cidade. Teria apenas de ter código postal internacional. Isso basta-me! Estou farto! De mim, de tudo, de todos!

VOA PRIMADA, VOA...

... Que eu fico aqui em Lisboa, lol!!! Pânico: segunda-feira, o que por si só já é aterrador, despertador a berrar às 6:15h da matina, acordar meio zombie e ainda meio zombie na mesma conduzir até ao aeroporto (por enquanto?!) de Lisboa. Razão? O meu primito querido que se estreou hoje como comissário de bordo da HiFly, ex-Air Luxor. Pois bem, lá rumou ele aos céus, mesmo sem nunca ter voado na vida. Não é irónico? Mas também agora vinga-se, pois não vai parar um bocadinho só. Ele é Koweit, Arábia Saudita, Dubai, Austrália, Ilhas Maldivas... (que inveja, mas das saudáveis, eheheheh!). Mas o que queria muito deixar aqui registado é que, mesmo com sono - pois que não podia jamais faltar à sua despedida -, estou super-orgulhoso dele, porque sei que entre muitos ele foi um dos selecio-
nados, foi um dos melhores do curso e era uma coisa que ele queria muito, ainda que apenas para uma fase mais aventureira de vida.

Estou muito feliz por ele, mesmo muito! E ele estava eufórico, ainda que tentasse disfarçar. Vai ser só damas a quererem tirar uma lasquinha do flight attendant Vítor Hugo Ornelas.Go for it, shake, shake it, babe! Ihih! Por outo lado, só fico meio mongo e solitário porque, para o bem e para o mal, durante um mês, vou sentir muitas saudades e falta do meu primito, ou melhor, bro'... o meu melhor amigo. É que venha lá quem vier, já lá vão uns valentes anitos que ele é o meu best pal nas aventuras e desventuras da vida. Mas como diria a outra, isso agora não interessa nada. Vai, desbrava os céus... o Mundo! Tu bem mereces!!! CARPE DIEM! Love ya***

P.S.- E não te esqueças dos meus ímans e do meu "Breitelinnnnnnnnnnnnnnng!!! Viva! Tenho dito! Lol! ;o) Escrevi em azul em homenagem à tua companhia aérea. Leva-me contigo, levas?

Monday, July 09, 2007

Se o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma... muitas pessoas, quando me vissem sorrir.... choravam comigo!

Thursday, July 05, 2007

TODAY IS...

... the BIG DAYYYYYYYYY!!!

Wish me luck! Lá vos espero...

Monday, July 02, 2007

VEM AÍ MAIS UM...

... elemento para reforçar a crew. Iupppppiiiii! Estou mesmo muito feliz e babado, pois a minha querida e amada primita Anocas está de esperanças novamente. Se, de momento, já temos um reizinho - de quem já falei aqui no blog; recordam-se do Duarte? -, pode ser que, desta leva, brote uma princezinha. Apenas por ser giro e, como acontece tantas vezes, por ser também um desejo dos papás, o eterno protótipo do "casalinho de filhotes". Mas nada de pressões, pois o que interessa é que venha mesmo com saúde para dar e vender.

A semana passada, numa das típicas jantaradas do clã, lá foi anunciada a tão bombástica (?!) notícia. Pretendia-se que fosse surpresa e que, quando o futuro mano a desvendasse, ficássemos todos boquiabertos, mas não! A tentativa saiu gorada. Por que terá sido? Pois, já todos desconfiávamos da boa nova, até porque um meeting do género a meio da semana (pois costumam durar até às tantas dada a tagarelice quando nos juntamos...) parecia, de facto suspeito - ó p'ra mim a girar o indicador em torno do nariz qual Herman José, eheheheh!


Bem, e depois de cerca de 13 dias sem escrever por estas bandas - ando mesmo muito cansado, sem inspiração e cheio de trabalho -, só mesmo estes queridos do meu coração para me fazerem postar qualquer coisita. É que não podia, de todo, deixar passar em branco a oportunidade ideal de homenageá-los: muitos parabéns, felicidades e que corra tudo bem. Se há pessoas que merecem, aí estão elas... Ah! E 'quica, quanto aos enjoos, há que aguentar, faz parte. Quem a mandou ser "gaija"? Ahahahahah! É a vida! Ninguém disse que seria pêra doce. Mas pronto: as melhoras!

Só porque vos amo muito, muito: muitos jinhos e xis aos 3. ;o)

Ai, ai... sou primo que não cabe em si de alegria e cheio de curiosidade para ver a cara do feijãozinho (ou feijoca) e carregá-lo no colo. Atendas tu a que género atenderes, quero que saibas de antemão uma coisa: ÉS MUITO BEM-
-VINDO!!!