Thursday, July 26, 2007

"(DES)ROTINIZAR"...

Foi assim o meu final de tarde de ontem. Se no post anterior disse que pormetia, a coisa superou-se a si mesma. Foi mesmo muito agradável. Aquelas margherittas estavam ótpimas! Caras como a porra, por sinal. Mas, como eu não sou um moço unha de fome, mão de vaca e por aí... estou a borrifar-me por completo!Acredito que o dinheiro é nosso vassalo e foi criado para nos servir, trazer e contribuir para a nossa felicidade, certo?

Mas onde ia eu? Ah, é mesmo: ontem estive feliz. Companhia de duas grandes amigas que adoro, matar saudades, compartilhar novidades, colocar o "bate-papo" em dia, cuscar, cortar na casa, rir... enfim, descontrair num ambiente giro e com duas miúdas igualmente giras, por dentro e por fora. Foi muito giro e sempre deu para quebrar a rotina e azáfama comum de pessoas que, tal como eu, ainda que natural e geneticamente chiques, se vêem forçadas a pertencer à classe laboral. Se ainda me saísse o EuroMilhões... Mas para isso teria de jogar e não jogo, né? Queridas B' & D' (qual girlsband pimba, lol!): thanx 4 all! Amei e soube super-bem! Temos mesmo de repetir mais vezes. Love ya so much!
Depois, para arrematar um "porri" dos the best, lá tive um serão com duas pessoas que também amo de paixão. O segredo da receita assenta sempre nisso mesmo: sentimentos genuínos e puros, desinteressados e altruístas. Mais a mais quando nos sentimos correspndidos. Valeu mesmo a pena, aliás, como sempre. Adoro-vos! Diverti-me à brava, como, é claro, mereço. Eheheheh! Único senão: ter de acordar hoje bem cedo para enfrentar o "bules". Ai, como doeu a bom doer no lombo do menino... Mas, como diz a mami - tipicamente - "vais a todas, não te queixes, pois quem corre por gosto não cansa". Mães, mães... todas diferentes, todas iguais.

2 comments:

Party Girl said...

eheheheh... e a tua mammy não te disse tb assim: "Pareces um morcego... vives de noite e dormes de dia"... Hoje não, porque tiveste que acordar cedo, né?

Gil said...

Pois, a mulher, desta vez, naão devia estar bem, pois esqueceu-se de mais essa expressão para acrescentar ao vasto rosário. Coitadinha! Mas, tens razão, essa era uma das fortes possibilidades, cara Party Girl. Lol!

Jinhos XXL ;o)