Monday, July 23, 2007

GREGÓRIO!!!

Não, não posso! O meu coração não aguenta assim tantos tumultos num tão curto espaço de tempo, pleaseeee!!! É que acabo de assistir, há pouco, - enquanto tomava o pequeno-almoço - a um trecho de um episódio da nova novela infanto-juvenil da SIC, intitulada "Chiquititas", e ainda não me recompus. Como pode ser tão mau? Como?! Alguém me explica? Depois de "Floribella" pensava que a T.V. tuga não poderia bater mais lá no fundo, mas, pelos vistos, enganei-me redondamente. Infelizmente!

E já agora: alguém pode colocar aquela trambolha da "Flor" e a tal "Lili" pimba dos totós eriçados num foguetão rumo a Marte, com bilhete só de ida? Com sorte nossa, até poderiam ser abduzidas por um alien. É que não duvido que mesmo só um marciano ache piada a estes formatos sul-americanos, ainda por cima mal traduzidos e pessimamente adaptados à nossa portuguesa realidade. Ao que estão vetadas as nossas crianças. Help! Save them! Desculpem expressar a minha revolta, mas tem de ser. Ainda bem que já não faço jornalismo televisivo, senão lá tinha de cortar os pulsos. Sem palavras, a não ser: de ir ao grego, mesmo! Que vómito mais profundo!!!

2 comments:

Starglix said...

A televisão portugues é um autêntico esgoto! Gosto demasiado de mim para me forçar a ver esse género de maleita nem que fosse só uma vez..

Volta Rua Sésamo!!! Estás perdoada!!!

:]

Party Girl said...

Eu diria mais, Rua Sésamo, Verão azul, Tom Sawyer e todos essas séries e desenhos animados que fazem parte da minha infância!