Thursday, July 26, 2007

ABANDONADO...

(...) "Abandonado, será sempre por esse nome que aqui o je vai ser chamado..."

Por que começo eu esta prosa com o refrão de um dos 1001 hits pirosos da nossa "cantora" Ágata? Pois bem, é simples: por é assim que me sinto! Passo a explicar...

É que, nos últimos tempos, todas as pessoas que mais amo profundamente partem e deixam-me só. Felizmente, grande parte volta à base... Não, não estou a dramatizar, a sério! Mas é que quando gosto muito de alguém, custa-me imenso as seprarações e morro de saudades logo à partida. E, depois, só de saber que a pessoa está longe, o panorama ganha proporções ainda mais gigantescas e avassaladoras, se é que percebem o que digo. Neste sentido, não concordo nada com o ditado popular "Longe da vista, longe do coração". Não sou assim.

Ok, mas serve este post para desejar à minha primita Sarita Montiel (como a chamamos a gozar, mais a minha mami) tudo de bom. É que ela rumou hoje a Budapeste (Húngria), para depois ficar uns tempos em Viena de Áustria e ir, de seguida, para Praga (República Checa). Ricas vidas, hã? O irmão nas Maldivas, ela em algumas das mais belas capitais europeias e eu? Bem, eu por cá, abandonado, eheh! Humpf!!! Não, estou a brincar. Ela foi fazer um Summer School, justamente agora que terminou com distinção a sua licenciatura em Gestão, na Universidade Nova.

Quica, estás duplamente de parabéns e não só. Mereces tudo o de melhor que a vida pode reservar, pela tua inteligência emocional e intelectual, beleza interior e exterior, empenho, esforço, dedicação e tudo e tudo e tudo! Sra. Dra., curta muito, aproveite ao máximo e, claro, Carpe Diem! Com muito juizinho, ok? Não se esqueça que o Xandeeeeeee (a cara-metade do tesouro) e aqui o primada vão aí ter daqui a uns dias. Olh'ó Control, hum? Não, Control, não, Durex é que é!!! Lol, lol, lol!

Bem, em homenagem a mais esta tua conquista, deixo aqui um foto nossa, contudo, não considerem demasiado a minha pessoa, já que estava um pouco mais texuguento. Mas é que, ainda que seja ligeiramente antiga, adoro esta foto, até porque reflecte umas das nossas maravilhosas férias, com todas as aventuras inerentes, que passámos juntos. Amo-te muito, minha linda! You're the best! És grande, miúda, vais longe e eu sei disso... 'Jinhos muito doces...

1 comment:

Starglix said...

NEVER! nunca estarás abandonado... nunca enquanto existir este "bom feeling" que nos une!

Amo-te muito e obrigado por me lembrares sempre que também sou um bocadinho especial!

Em breve um abraço.. :)


*************