Thursday, July 26, 2007

ORGULHO


Como sei que amanhã vou andar numa lufa-lufa e, consequen-
temente, não vou ter tempo de passar por aqui, pelo menos para escrever algo, não quis deixar de passar a oportunidade de homenagear alguns dos meus alunos. É que amanhã é a Gala de Finalistas 2007 e, no meu caso, estão lá duas das minhas turmas representadas. Confesso que estou super-hiper-mega babado! Assim, PARABÉNS 12º A E 12º G, da Escola Profissional Agostinho Roseta!
Go for it!

Só um coisinha apontar: o baile cai contar com catering à espanhola, bahhhh! E pior, terá lugar em Telheiras (?!&%#")$(€@*+»«!!!) Lá vou ter eu de gramar uma vez mais com nuestros hermanos. É a mesmo a minha sina, pá! Já não basta aturá-los todos os dias, a toda a hora?! Joder, coño!!! Ih! Ih! Deste jeito, até pareço um gajo de mau feitio, né?

No comments: