Monday, July 16, 2007

LINDA DE SUZA...


Sabes, caro blog, não sei se talvez inspirado pela partida do meu primo hoje, a ideia que me assombra a alma de há uns tempos a esta parte voltou à carga. Quero sair daqui, pura e simplesmente desaparecer! Não de férias, mas para sempre; começar uma vida nova, onde ninguém conheça a minha História, começar de novo, entendes? Mas tanta coisa me prende por cá... Maldito coração!!! Porque teimas em ser humano?

Armava-me em Linda de Suza, pegava na minha mala de cartão, depois de um meticulosa selecção dos haveres a levar (isso, sim, ia ser doloroso) e rumava Mundo fora. Não tinha necessariamente Paris, se bem que ame a cidade. Teria apenas de ter código postal internacional. Isso basta-me! Estou farto! De mim, de tudo, de todos!

1 comment:

(n)Ana said...

TU livra-te!