Monday, July 23, 2007

ÚLTIMA HORA!

IuUpPpPIiIIii!!! Acabei de consultar agora mesmo o meu extracto bancário na net e descobri que: JÁ RECEBI O I.R.S.!!! Viva! Que bela maneira de começar a semana. Estou uma boa maquia mais rico, já que este ano bati todos os recordes no que concerne ao reembolso deste estúpido imposto à minha pessoa, isto, desde sempre. Também compreendo que comprei casa, fui operado, tive mais despesas que nunca... Estou feliz e alegre! Viena de Aústria vs Praga, here I go... I hope!

5 comments:

Starglix said...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
Este post agrada-me mais do que todos os outros!!! (excepto talvez aquele que menciona o fim do meu percurso académico.. cof cof cof... brincadeira! Este é BEM melhor!!)

Tu vais ter comigo! Tu vais! Viva o "Imposto das Relações Sociais"! (private joke)

Vamos cOOOOrtir até mais não!

Lálálálálálálálálálálálálá!

=]

Party Girl said...

estou a constantar que de dois em dois posts falas em dinheiro... tás aqui tás a casar com uma velha rica só para lhe ficares com a fortuna... take it easy, migo!

Gil said...

Atão e o dinheiro não é o mais alto dos valores?! Pelo menos, nunca nos trai, lol!

Como diz alguém que conheço: "nunca se é magro demais, nunca se é bronzeado demais e nunca se é rico demais!". Eu concordo, acima de tudo, com esta última permissa. Eheheheheh! O dinheiro não é tudo, mas ajuda. Caso contrário, não podemos dar-nos aos pequenos luxos da vida. é só por isso. Quero apenas que o guito contribua para a minha felicidade, pois não o amonto no banco - antes fosse, ouvia menos a mami a dizer que sou um desgovernado - mas não sou obcecado por este vil metal. É tudo brincadeirinha! ***

Unknown said...

Eu já o gastei! LOL

Gil said...

Neuza: há quanto tempo... Tenho saudades tuas! E, se bem te conheço, gastante grande parte do teu reembolso do I.R.S. em "modinhas", certo? És mesmo uma desgovernada. Lol! Jinhos e espero que até breve ;o)