Thursday, July 19, 2007

SETE OFÍCIOS

Pois que agora canto em mais uma vertente: sou o vocalista de uma banda de covers que faz digressões pelo país e canta em bares como o Santiago Alquimista, Musicais, Templários e por aí fora... Estou a a fazer um teste para ver se tenho tempo para tudo e também para perceber se me adapto e os músicos a mim. Depois de uma grande luta para conciliar agendas, lá conseguimos ensaiar pele 1ª vez e até acho que correu bastante bem. Sempre deu para "avacalhar" e desenferrujar um pouco a minha veia a solo. Fiquem com uma das primeiras músicas do vasto rol que tenho de estudar. É difícil cantá-la, mas eu gosto e não me chamo... "Gil", se isto não resultar em algo supimpa. Tem de ser!...



De facto, depois não me admira nada que os meus ex-coleguitas "Impalados" me intitulem de JORNALISTA-CANTOR. Ai, a risota que esta brincadeira já gerou... ;o)

No comments: