Monday, July 16, 2007

VOA PRIMADA, VOA...

... Que eu fico aqui em Lisboa, lol!!! Pânico: segunda-feira, o que por si só já é aterrador, despertador a berrar às 6:15h da matina, acordar meio zombie e ainda meio zombie na mesma conduzir até ao aeroporto (por enquanto?!) de Lisboa. Razão? O meu primito querido que se estreou hoje como comissário de bordo da HiFly, ex-Air Luxor. Pois bem, lá rumou ele aos céus, mesmo sem nunca ter voado na vida. Não é irónico? Mas também agora vinga-se, pois não vai parar um bocadinho só. Ele é Koweit, Arábia Saudita, Dubai, Austrália, Ilhas Maldivas... (que inveja, mas das saudáveis, eheheheh!). Mas o que queria muito deixar aqui registado é que, mesmo com sono - pois que não podia jamais faltar à sua despedida -, estou super-orgulhoso dele, porque sei que entre muitos ele foi um dos selecio-
nados, foi um dos melhores do curso e era uma coisa que ele queria muito, ainda que apenas para uma fase mais aventureira de vida.

Estou muito feliz por ele, mesmo muito! E ele estava eufórico, ainda que tentasse disfarçar. Vai ser só damas a quererem tirar uma lasquinha do flight attendant Vítor Hugo Ornelas.Go for it, shake, shake it, babe! Ihih! Por outo lado, só fico meio mongo e solitário porque, para o bem e para o mal, durante um mês, vou sentir muitas saudades e falta do meu primito, ou melhor, bro'... o meu melhor amigo. É que venha lá quem vier, já lá vão uns valentes anitos que ele é o meu best pal nas aventuras e desventuras da vida. Mas como diria a outra, isso agora não interessa nada. Vai, desbrava os céus... o Mundo! Tu bem mereces!!! CARPE DIEM! Love ya***

P.S.- E não te esqueças dos meus ímans e do meu "Breitelinnnnnnnnnnnnnnng!!! Viva! Tenho dito! Lol! ;o) Escrevi em azul em homenagem à tua companhia aérea. Leva-me contigo, levas?

3 comments:

Starglix said...

O meu comment onde está?? Já cometei este post há algum tempo...

Gil said...

Krida, terás de postar out~ra vez o que pretendias, pois eu não encontro o comment de que falas, não sei muito bem como, sabes como é... Mas é óbvio que jamais rejeitaria uma intervenção tua neste meu cantinho virtual.

Jufas e fico à espera. Sorry! *** :o)

Starglix said...

Hummm....

"Amo. A ti. Ao outro. Aos dois. Muito. Mais. MUITO MAIS!**"


=]