Monday, July 23, 2007

ATÉ QUE PONTO...

... PODE UMA PESSOA CHEGAR???!!!
Pois é, falo mais propriamente de mim neste post. É que estava aqui a lembrar-me dos tempos em que, ainda adolescente, cantava em festivais interregionais, que é como quem diz, da "santa terrinha", assim para o popularucho. Tinha um compositor e um autor a "criarem" para a minha voz e a tratarem de toda a logística e, depois, lá ia eu. Apesar da vergonha - na altura não tinha, por incrível que pareça -, sempre deu para ganhar uns trocos. Por exemplo, em Estarreja, fiquei em 1º lugar e, já na altura, ganhei 150 contos. Já em São Pedro do Sul, consegui o 2º lugar do pódio e lá trouxe para casa 100 contos. Mas as massas nem sempre compensam. Ora vejam só um dos "melhores" refrões daquelas belas pérolas musicais. For God's sake!!!...

"(...) É o charro, é o chuto,
É o luto, é a maldita coca,
É o mal que provoca,
O prazer de um minuto,
É a pedra, é a passa,
É fumaça, é seringa no chão,
É a vida na mão,
É entrar na desgraça!"

Ressalva: Céus! Eu sei que é creepy, mas será que ajuda dizer que a temática dos festivais, naquele ano, era a luta contra a toxicodependência? Think not... LOL!

2 comments:

Starglix said...

Muito giro.... NOT!!
Ahahahahahahahah!

Todos nós temos esqueletos no armário... é assim my dear..

: ]

P.S.: Ahahahahahahahah!

Party Girl said...

eu diria que seria mais horripilante se te fizessem uma letra em que amor rimaria com florrrrrr!!!! ehehehe