Tuesday, July 17, 2007

VENDIDO? E DAÍ?!...


Sou, pois sou um vendido! Confesso que não sou lá grande socialista e nem sequer um ferveroso simpatizante do cabeça de cartaz desta frenética(ah, pois não, todos querem poleiro...) e lisboeta campanha autárquica. Quem me conhece bem sabe que falo verdade. Certo e sabido é que me soube muito bem, hoje, quando olhei para o meu extrato de conta, ter verificado que o meu cachet já tinha sido depositado. La, la, la... soube a mel, parafraseando o Xande.

Ah, pois é, bebé! É que, para quem não sabe, aqui o je - juntamente com o seu grupo - foi a voz oficial desta missiva intercalar. Fomos nós que fizemos a orquestração do slogan "Unir Lisboa" e tudo! Quero lá saber de política, partidinhos, whatever... Quero é guito, isso é que interessa. Sou um prostituto político (?!). Como diria a minha 'miguita Bela, sou mesmo é um mercenário chupista. Lol! E a prova provada de que me estou a borrifar para posicionamentos desta índole é que, lá para finais de Setembro, somos mesmo nós que vamos abrir a Festa do Avante, eheheh!

Sou sincero: não achei o António Costa lá muito afável, mas... olhem, agora temos de o gramar! Ainda por cima, sendo actualmente um residente em Lisboa, estas questões já começam a preocupar-me um pouco mais. Gostava que a nossa capital perdesse a apatia e este senhor não me inspira lá grande confiança (ai se ele me ouve... bem, agora já não há riscos de não me pagar, né?) Volta Carmona, estás perdoado! Estiveste quase lá, mas não chegou. Tenho pena, pois a meu ver, afundaste-te devido a uma cilada... (Humr, humr = tosse, irritação na garganta, suspeição...). É verdade que também vou à bola com os comunas, mas como esses, coitados, nunca conseguem singrar, a não ser por terras alentejanas ou com costelas daí oriundas, estamos mal.

Bem, vou deixar-me de deambulações deste género. Já dizia alguém que política, futebol e religião não se discutem, certo? Vou então ser politicamente (in)correcto, ok? Por fim, para quem quiser ver a malta na Festa Intercultural prévia ao dias das eleições (pimpineira total!), é só clicar no link que vos faculto abaixo e vos remete de imediato para o Youtube. Mas vejam até ao fim, mas se forem como eu e não quiserem apanhar seca, forcem o cursor na barra dos segundos, pois nós cantamos no início, mas terminamos também o vídeo com o tal hino de que falei mais acima. Enjoy it! Hoje estou mais rico. Viva! Viva a mim e à voz que Deus me deu!!! Tal qual Amália, ora pois...

http://youtube.com/watch?v=k5ahH-DjsUs

1 comment:

Party Girl said...

Como é possível, seu vira-casacas, vais para o lado de quem te paga mais, né??? eheheheh...

bjos