Monday, May 28, 2007

VIVENDO E APRENDENDO...

De facto, todos os dias aprendo qualquer coisa com alguma coisa ou situação que jamais esperaria. E fico feliz com essa realidade, pois acho que é bom sinal, quanto mais não seja de que não considero estar num arrogante pedestal de sapiência estonteante.

'Atão não é que acabo de aprender com uma querida aluna minha a seguinte máxima:


"Quem me fala pelo cu, respeita-me pela cara!"

Infelizmente, já fui muitas vezes vítima de pessoas que encarnam este "pregão" popular como ninguém e, pior, por tudo e por nada. E ainda serei muitas mais vezes, mas enfim... Estejam atentos (Irra! Ai se eu estou!) e muito cuidadinho com os hipócritas e falsos amigos que por aí andam...

Há mesmo grandes verdades! E esta é uma delas.

1 comment:

Party Girl said...

xxiiiii, baixou o nível, ehehehehe

Bjos