Monday, May 07, 2007

ONTEM...



Foto 1: Eu e Mami no meu 1º dia
de vida
(30. Agosto.1978) Céus!
'Tou mesmo cota!








Foto 2: Manita, Moi e a
Mami no meu 1º Natal. Que
texugo, né? Já na altura
era o que era...




Vamos a isto...

Como ontem não tive oportunidade de vir aqui - o reboliço continua a insistir em atormentar-me -, resolvo a questão hoje, pois não quero deixar passar em branco esta homenagem.

Assim:


FELIZ DIA DA MÃE, MAMI FOFINHA!


E, como qualquer filhote que se baba pela progentiora: és a melhor mãe do Mundo!!!

E tenho dito: Claro, Curto e Conciso - vulga regra dos 2 C's (?! Ups! Dos 3 e não 2 - já emendei Starglix) da Comunicação Social, lol!

AMO-TE MUITO E SEI QUE SERÁ POR TODA A ETERNIDADE. ÉS LINDA! *** XXL

2 comments:

Starglix said...

Claro + Curto + Conciso = TRÊS C's!!

A malta da comunicação social e os números... ai ai ai...


=]

Rita said...

tens noção que a tua mãe e a tua sis são a cara chapada uma da outra??????????????????? (da beijinho a carlinha, by the way)