Thursday, May 03, 2007

DESESPERADAMENTE...

Eu quero, não... Eu preciso DESES-
PERADA-
MEN
TE de vacanças! Muito, muito, mesmo muito!!!

Pleeaasssssseeeeee!!! Nestes picos de stress só me lembro dos dias paradisíacos que vivi em Cancun. É automático: a minha mente teletransporta-se num ápice. É daquelas nostalgias boas, pois foi tudo fantástico e repetia sem hesitar. Ainda por cima agora, volvidos uns anos (passou-se em 2002), mais maduro (será?!), noutra fase de vida, objectivos e filosofias diferentes e etc...


Amigos, provem-me que o são e comprem-me um bilhete de ida e volta, com 10 dias de pensão completa, vá lá... Poupo-vos o trabalho de procurarem hotel porque já o escolhi: Bahía Prícncipe. Será pedir demais? Ok, se ainda vos sobrar tusto, dou-vos o privilégio de me fazerem companhia. Até por que iria dar um jeitão: já haveria quem me carregasse as bagagens, espalhasse o creme protector, massajasse as carnes na espreguiçadeira, desse frutas tropicais à boca, servisse sumos naturais e bebidas exóticas (ai, aquelas margheritas!) e abanasse com folhas de palmeira nos dias de tórrido calor. Nada mau, não é verdade? E, dependendo do clima e da pessoa, quem sabe até rolasse um Sutrazito...

Afinal, férias são férias e eu preciso tantooooooooooooo!

Quando lá estive, o lema da estância era: " Um sueño echo realidad!". E é bem verdade!

Entretanto, se não conseguirem vagas para o México (Riviera Maia), eu contento-me com outras opções que me apresentem. Contudo, aposto em algumas sugestões: Hawai, Maldivas, República Dominicana, Bora Bora, Fernando Noronha, Bali, Dubai, Tailândia, Maui e por aí fora. Que não seja por falta de ideias que não me fazem este jeitinho.

Prezem-se e deixem de ser semíticos, agarrados, unhas de fome, forretas!!! Por favor! (estou a fazer beicinho e olhar de cachorro abandonado para tornar o apelo mais convincente, eficaz, emocional e persuasivo. Qualquer dia ainda me convidam para ir à TVI. Ups! Já fui... Lol!)

Bem, tenho dito! Ou cumprem ou nunca mais vos falo. Prometo! Se juntarem todos, não custa nada. Mais uma ideia, já viram? Qualquer dia começo a cobrar...
Então, malta, perceberam toda a dinâmica do processo? Que tal, que dizem: combinado? Eu sabia que vocês jamais iriam falhar-me... Obrigadão! ;o)

4 comments:

Party Girl said...

ehehehe, ai, ai, esse sangue azul que te corre nas veias.... ehehehe

Anonymous said...

Olha eu sei de um lugar muito bom para você descansar. É um lugar muito agradável, tranqüilo e longe o bastante para você esquecer de todos os seus problemas. É barato e acessível: Itapeva - SP - Brasil

Reserve ainda hoje seu bilhete!

Gil said...

Caro Andrei!

Adorava mesmo muito rever a tua terra e reviver as nossas loucas aventuras. Vou tentar, até porque sei que estou a "dever-te" esta viagem. A ver vamos...

Espero que estejas bem.

Hug

Anonymous said...

Por falar em loucas aventuras, estamos começando no Brasil os preparativos para as filmagens do Retorno do Alien 2. O segundo filme da Trilogia.

Este agora será filmado inteiramente no Brasil...