Monday, May 07, 2007

RECOMENDA-SE!


Bem, ontem (Domingo), em boa companhia - thanx 4 all - lá fui desanuviar um pouquinho e a proposta não poderia ter sido melhor: teatro!


Além de ser totalmente à pala - ok, uma das actrizes do elenco é minha amiga - esta peça veio contrariar totalmente os autênticos desastres que tenho ido ver nos últimos tempos, que não são tão poucos assim. E não estou a armar-me em pseudo-intelectual, mas, de facto, anda por aí tanta coisa...


Gostei tanto, tanto, ri-me à brava e, mesmo sendo um espectáulo intitulado para crianças, é, sem dúvida, um fim de tarde muito porreiro para toda a família, petizes e graúdos. Belo programita de FDS, além que dá para tirar algumas lições de vida e dá que pensar.


Até estou a pensar levar as minha alunas de Expressão Dramática e tudo, portanto, vejam só como gostei. E quem me conhece sabe que sou exigente, certo? Resta agora convencê-las, pois estamos a falar de um dia em que não há aulas. A ver vamos... Vocês, um conselho: não percam!

1 comment:

Starglix said...

Gargalhar a bom gargalhar!!

Muito bom! NÃO PERCAM MESMO!!!

É muito divertido, quer para adultos, quer para crianças!!

As nossas gargalhadas ouviam-se na sala toda, tal não foi o descontrole!!

Ahahahahahah

Belo fim de tarde ;]