Monday, May 21, 2007

PROUD ON YOU, BABE!

Pois é, temos mais uma Dra. na famelga, desta feita, uma expert em Gestão daquela a pender vai e não vai para o Marketing. No passado Sábado, a minha primita estava entre os 5000 finalistas (tanto desemprego que por aí vem, senhores?!) que, ali, na Aula Magna, procederam à famigerada Benção das Fitas '07. Para quem está de fora é sempre uma brutal seca, mas para quem está por dentro da coisa e já viveu esses momentos, sabe que é um momento único, mesmo que se tenha ou não fé e etc... De facto, ultrapassa-se ali qualquer tipo de cariz religioso. É um momento simbólico que acarreta um misto de emoções...

Depois do evento, lá mais para a noite, foi a desbunda total num jantar de recém-licenciados. Confesso que fiquei algo nostálgico e me deixei assombrar pela interiorização de que estou a ficar velhote (os cabelos brancos que o digam... Bah!)... Contudo, a rainha do dia foi a minha Sarita Montiel - como a minha mami costuma apelidá-la - e é por ela e para ela que escrevo hoje este post: estou mesmo muito orgulhoso de ti, é linda e eu amo-te muittttoooooooooooooooooooo!!!

Não vou alongar-me muito mais, até porque tudo resto - e mais alguma coisa (!) - registei-o na tua fita... a mais gira e trendy de todas, né? Oh, yeah! Goof's in the house... Lol! ;o)

Resumindo, concluindo e baralhando: Parabéns, minha querida! Mereces toda a felicidade do Mundo e que eu possa contribuir para tal... just because you're one of the most important and special lightnings of my huge sunshine. 'Tás cá dentro!!!
Eis uma das fotos que ilustra os momentos pós-jantarada, ali para as bandas de Santos. Estávamos lindos, ah, pois estávamos... Ih! Ih! Ih! Watch out:


3 comments:

Starglix said...

Opá........... snif snif..... fazes sempre destas coisas!!!

É verdade... o calor e os apertos não conseguem matar o "bom feeling" (como diria a minha homónima) que se sente por ali!! Muito bom!

Almoço de familia (muito amada!) e jantar de maluqueira.. em breve vão acabar, mas tenho TÃO BOAS memórias!! Tantas tantas!!!

Tive pena de não vos dar muita atenção no jantar, mas gosto sempre de me "repartir" por todos os convidados. Animar as hostes! E acabo sempre com a sensação que não dei atenção a ninguém! Mas sabes que te amo.. e que foi MUITO importante estares presente! Muito! O meu brother inclusivé ;]

Tinhas as fitas mais trandy de toda a benção com o Mr. Goofy e a nossa prima Estrela (que me colou um guizo na fita dela... eu era praticamente o noddy vestido de preto!! Ahahahahah). Foi L-I-N-D-O!

Obrigado... muito primo!! Amo-te my shinning star!

Shuack*

P.S.: Estão dois posts no 1xis2hs.blogspot.com acerca do jantar! Hihihihihi

Starglix said...

AH!... e tou vermelha na foto por causa do calor que apanhei de manhã... cof cof cof....


P.S.: sim.. o meu traje é de saia comprida!!

Party Girl said...

Parabéns à Sarita, primita do amigo Goffy... Ai, ai, que posso mais dizer, tb tenho mtas saudades da minha bênção (e tb estou a ficar velha)... E tb fiquei assim com um escaldão na carita no dia da minha bênção... ahahaha, acho que São Pedro faz de propósito... LOL