Thursday, May 24, 2007

DREAM GIRL!

Só porque não pude ir hoje ao concerto da Beyoncé Knowles no Pavilhão ao Pavilhão Atlântico, aqui fica um post em homenagem da diva que tanto gosto. A "dama" é brutal!... Em todos os sentidos, eheheh! Tudo bem que não me esforcei mesmo quase nada para conseguir convite ou acreditação Press, mas fica sempre aquela sensação contraditória que se apodera de mim: é que, desta vez, como ando muito cansado mesmo, fui consciencioso e decidi ficar a descansar. Não pode ser regabofe todos os dias. Como diria a minha respeitável mãe: "Paulo Alexandre (?!), quando é que te convences que não podes ir a todas? Tu fazes da noite dia, mais pareces uma coruja!" Ahahahahahah!

E tu, Belita Party Girl, 'tás lá. Que inveja... das saudáveis! Até porque guardo com muito carinho as nossas borgas em concertos. Bebe um 'jola por mim e vê lá se, desta vez, não te encharcas numa banhoca de cevada... ihihihih! (Private)

Bem, fiquem com o clip do hit "Irreplaceble", oh yeah!!!

1 comment:

Party Girl said...

ai Paulinho Santos com a homenagem que fizeste à Beyoncé é melhor nem leres o meu blog hoje, ahahaha, és capaz de me querer matar... só posso dizer-te uma coisa para aliviar a tensão, bebi uma jola por ti, mas mais uma vez levei outra banhoca de sumo de cevadas tb...