Friday, May 18, 2007

PASMEM-SE! COMO EU...


ESTOU LITERALMEN-
TE CHOCADO!!! Estão a ver esta obra de "arte" (?!) aqui ao lado? Pois é... Então não é que veio a lume que, nos E.U.A. (só podia mesmo ser!), na mais prestigiada casa leiloeira do spot, este quadro de Mark Rothko, intitulado "White Center", foi comprado por nada mais nada menos que 53 milhões e 500 mil dólares?! Estão a imaginar?! A fortuna que se dá por uma cena destas, pá! Até me dá revolta!!! Que me paguem a mim apenas 1/3, que eu já fico feliz e ainda faço algo mais, mais, mais... apresentável. Tudo bem que gostos não se discutem e que o conceito artístico é por si só subjectivo, mas, neste caso: ó, por favor...

Valeu o facto de este fait-diver me ter feito rir, pois recordei-me que, em tempos, conheci uma pessoa que era super-hiper-mega fã deste pintor norte-americano e conseguia ver nas suas obras bastante espiritualidade, estética, dinâmica, emoção, conjugação perfeita da palete de cores, genialidade, pureza, talento, essência, paz e todas aquelas caracterísitcas e adjectivos que alguém pseudo-cultural tenta dar às coisas, mesmo quando elas são uma bela bosta. E pior, essa alminha até conseguia interpretar um significado, ver algo mais além do que todo o resto do Mundo. Livra! Ai... ai... Que bruta viagem na maionese!!! Há gente p'ra tudo! Mas a mim não me apanham, lol!

2 comments:

Party Girl said...

É a arte associada a um nome que faz este fenómeno, migo... E esse nome pode-se comprar... quando se tem dinheiro para tal... enfim...

Starglix said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Party girl... Aposto que a B faz muito melhor e muito mais giro!!

Esta arte serve para os pseudo-eu-sei-tudo-mesmo-que-seja-só-fachada se puderem deliciar com o sentimento de que são superiores aos outros.. Bom para eles! A Alice também era feliz lá no país das Maravilhas!

Só tenho a dizer: AHAHAHAHAHAHAH!