Thursday, March 29, 2007

PARAÍSO...




Amanhã rumo ao meu paraíso na Terra: a Foz do Arelho (algures entre as Caldas da Rainha e Óbidos e sensivelmente a uma hora de Lisboa, mais coisa menos coisa). Vai ser um FDS em grande e nem preciso de dizer que espero que assim seja, pois tenho a certeza absoluta desta minha convicção. Os ingredientes indicam nesse sentido: primadas da "crew" que muito amo juntos ('tava difícil, né?), o "reizinho" Duarte de quem tantas saudades tenho (céus, aquele abraço e sorriso valem ouro!), um mar revolto como nenhum outro - mas que, antagonicamente, me acalma o espírito , as memórias de uma vida, risota, o cheiro a maresia, um cair da noite húmido, passeios, os primeiros raios de Sol, molengar na esplanada, pequenos-almoços maravilha, noitadas e alguns excessos (poucos, I hope, pois isto tem sido o caos...), as horas infinitas nos areais até que o vento enregelador nos expulse da praia, o Dicciopinta, o Uno e afins... Bem, tanta coisa mesmo, que é tão simples, mas inexplicável. Só entende quem já vive(u) isto, não é verdade? Este local é mágico, é onde me sinto melhor considerando o resto do Mundo, mesmo! Lá (re)encontro-me, usufruo de paz e tranquilidade, desfruto de cada minuto, pois o relógio pára e fundo-me com o espaço. Só dói um pouco na hora do adeus. Mas como há sempre regresso apontado... Foz: vou matar saudades, ai se vou... Ah! E não penses que estou a esquecer-me... Tu! Desta vez, vou estar ainda mais perto de ti... Aguarda-me, ok? Prometo-te porque... AMO-TE!!!

P.S. - Vou levar a máquina digital, pelo que pode ser que depois post aqui algumas fotos jeitosas, mas não prometo... É que, ao contrário de muitos, tenho imensa preguiça para "bater umas chapas" e andar sempre de máquina em riste.

3 comments:

Anonymous said...

Isso é tudo muito lindo, mas Foz do Arelho e pizzas em tua casa ainda não vimos nadinha...

Jocas...

Anonymous said...

Beijoka Grande para te acompanhar neste FDS.
Os meus papis passaram pela Foz o ultimo FDS a dizem que é lindo, portanto tira umas fotitas para eu mirar ;P

Anonymous said...

que inveja!

:)

vê lá se convidas o mig & su para conhecer a tua casa de verão.

um abraço
Mig