Thursday, March 22, 2007

ESTOU AQUI!

(...) e estarei sempre aqui, querida, doce, leal, especial e eterna 'miguita; afilhada, enfim... Drika! Conferires-me o priveligiado direito de te chamar assim - somente alguns podem, não é verdade (isto se não querem levar com o teu mau feitio...) - já quer dizer alguma, melhor, muita coisa, certo?

Estou e estarei sempre aqui para o que der e vier...

Estou e estarei sempre aqui porque acredito saber o que sentes neste momento, nesta hora difícil...

Estou e estarei sempre aqui, não só porque te adoro mesmo muiiiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooo, mas também porque os amigos são para as ocasiões e esqueçamos as frases feitas. Vamos pô-las em prática. Alinhas?

Estou e estarei sempre aqui, por isso...
USA E ABUSA!!!

Estou e estarei sempre aqui... neste momento, aí... para te consolar com um beijo e um xi consoladores, daqueles que só nós tão bem sabemos dar... (Calma, Mr. Johnny... don´t worry que isto não há cá "padrinhagem" à espanhola... Vale, cariño? Presupuesto que no? Verdad verdadita, mi compi'!)

Muita força, afinal, dias melhores virão... Love ya ;o)

2 comments:

Anonymous said...

Dinho...
Agora, deixei cair a capa que peguei emprestada da Bela.
Só uma palavra...
OBRIGADA!
Eu sei que estás aí, lá, ali, aqui, enfim... em todo lado sempre que eu precisar.
E, acredita: se eu precisar chamarei por ti.

ADORO-TE!!!

Drika

Gil said...

És linda e mereces todo o meus amor e dedicação!

O 'dinho que te adora

Jufas gordas ;o)