Thursday, March 29, 2007

PARABÉNS PAPIS!

Como amanhã (dia 30 de Março de 2007) estarei ausente e, consequentemente, sem acesso à net, não quero deixar passar em branco a oprtunidade de exprimir aqui este honroso tributo:

Há 33 anos, por esta data, não só se congeminava a libertadora revolução dos cravos, como uniam as suas vidas e corações por meio do amor - um laço inquebrável quando verdadeiro - a minha mãe o meu pai. Este ano é diferente, mas nem por isso deixam de estar de parabéns. Vocês são uma referência para mim e... não só! Trinta e três anos é uma vida! Um exemplo de companheirismo levado ao extremo dos votos: "(...) Na saúde e na doença; até que a morte nos separe..." Que sentimento tão puro, bonito e altruísta, claro que com altos e baixos, mas eterno e verdadeiramente especial! Quem não quer esta realidade? Oxalá um dia eu tenha o mesmo privilégio. Tomara mesmo muita gente...

Sinto-me cheio de tudo o que é bom e, acima de tudo, orgulhoso por ser um
dos frutos do vosso genuíno amor.


Bem hajam, meus queridos amores!

4 comments:

Party Girl said...

Bolas tu quanto postas é mesma à séria... tás dias sem postar e depois vai de despejar tudo o que te enche a alma... como sabes eu tb partilho da tua opinião em relação à duração das relações... Os meus pappys tb estão juntos há cerca de 38 anos (vão fazê-los dia 20 de Julho) e casaram no dia em que o Neil posou na Lua pela primeira vez: 20 de Julho de 1969!!! Será que foi isso que deu sorte??? Beijos e parabéns!!!

Gil said...

Thanx... ;o) Jinhos XXL

Anonymous said...

BEIJO MUITO GRANDE acompanhado 1Xi APERTADO!

***su***

Anonymous said...

boas paulo.

uma grande abraço e muitos parabens!
Partilho da tua opinião e até, digo muitas vezes á Su, que quero envelhecer junto a ela, cada vez mais apaixonados.
Também os meus papis fizeram no dia 4 deste mês 47 anos de casados,que amor eles demonstram.

Mig