Monday, April 02, 2007

SABIAM QUE...

... no mundo do socialite já não é fashion dizer-se fashion??? Quem atesta é a minha prima Estrela, que é supé-bem e está profundamente in no jet set. Ela é tu cá tu lá com toda e qualquer personalidade que apareça nas páginas de uma publicação cor-de-rosa. Ah! Aliás, lembrei-me agora: ela e o companheiro aparecem esta semana (salvo erro) na revista "Lux", uma produção com entrevista que terá o relevo de cinco (!!!) páginas e foi levada a cabo na casa do casal. Ups! Acho que isto não era para espalhar, mas... não me contive! Eheheheheh!!!

Bem, mas continuando... Segundo a Estrela, actualmente, se não queremos correr o risco de parecermos kitsch, devemos, sim, dizer trendy quando nos queremos referir a algo/alguém que antigamente considerávamos apenas fashion. Segundo entendi, a terminologia está obsoleta e demodé! "Isto é deveras trendy..."; "Trendy isto, trendy aquilo..."; "Hoje estás mesmo trendy..."

Ai! Ai! Ao ponto a que chegámos, a malta já não sabe mesmo o que inventar mais...Todavia, pelo sim pelo não, vou seguir os conselhos da minha prima linda, pois gosto sempre de estar actualizado e nada negligé. Não quero passar vergonhas ou cair no rídiculo, lol! E se ela diz, ela sabe! E logo ela, que é mais conhecida que o "Zé dos Plásticos"... Duvidam? Então experimentem sair uma noite com ela e verão: terão que repartir a atenção progressivamente com 5... 10... 33... 67... 99... and so on and so on... AMIGOS CATURRAS!!! Qui chique, bem!

1 comment:

Party Girl said...

LOLÃO... Trendy é que é Fashion agora, segundo percebi... ehehehe!!! Acho que vou passar a usar a expressão, longe de mim passar por demondé...