Saturday, April 07, 2007

PARABÉNS SU!


Hoje a minha querida 'miguita Peruli faz anos, mas não digo a idade, pois nunca se deve fazê-lo quando se trata de uma senhora e eu sou polite, certo?

Serve este post apenas para deixar-te uma beijoca muito doce neste dia, desejar-te toda a felicidade do Mundo, que tanto mereces e relembrar-te aquilo que já tão bem sabes e sentes: adoro-te e sinto um enorme orgulho por te ter na minha vida e saber que ocupas um lugar muito especial no lado esquerdo do meu peito, em lugar cativo e poltrona V.I.P.. Até escrevi em roxo e tudo, em tua homenagem e porque sei que adoras a cor. Há 2 anitos estávamos a curtir à brava em Madrid, te acuerdas?

Mal sabes o que te espera, ahahahahahah!...

FELIZ ANIVERSÁRIO e UM DIA DE ARROMBA!!!

***4 Ever Friends***

2 comments:

Anonymous said...

Que foto linda é aquela com as "lunnetes"! LOL

Lembra bons tempos de trabalho, amizade e muita gargalhada!

Obrigado amigo/irmão* pela tua mensagem.

Um brinde a nós e aos bons velhos tempos Madrilenos e outros tantos já passados e aos novos que iremos passar!

1 xi coração! [tadito deu 1 saltou e morria do susto no sábado à noite :) ]
***su***

* Diz à carla que ela é de sangue, mas eu sou de coração... Será que o mig sabe que tem 1 cunhado? Afinal não sou só eu que herdei 3 cunhadas :)

Anonymous said...

Esta é a mulher da minha Vida confesso.

um abraço Paulo

Mig