Wednesday, April 11, 2007

E SE...

Já alguma vez reflectiram que se determina-
do episódio nunca se tivesse desenrola-
do nas vossas vidas seriam pessoas completa-
mente diferentes? É incrível como certos frames da nossa vida nos tulhem positiva ou negativamente para sempre, não é verdade?
Outros há que nos condicionam de uma ou outra forma, num ou noutro sentido... E se não me tivesse acontecido "aquilo", "isto", etc.? Por quê? Indubitavelmente, estas questões ficarão sempre sem resposta. E nós, tu, eu - ok, assumo que este é uma das minhas introspecções mais recorrentes - ficaremos eternamente sem saber quem ou que poderíamos ter sido se a vida teimasse em ter tomado outro curso. Poderíamos ser mais? Quiçá não... ou talvez sim... Uma coisa é certa: nunca saberemos! (In)felizmente!!!

1 comment:

Party Girl said...

Bem que profundo que nós estamos hoje??? Mas acho que tens toda a razão migo. Acontece, no entanto, que por vezes acho que independentemente do caminho que escolhemos talvez iremos sp parar ao mm lugar... ou não??? Bom, neste meio místico, por onde me movimento agora, diz que sim... LOLOLOLOL