Friday, April 13, 2007

QUEM NÃO OS TEM?

O tema do CIRCUIT PORTUGAL deste ano é "Secrets" e isso deixou-me a pensar, mais até quando aliei esta constatação ao slogan da mais pirosa novela da SIC - a seguir à "Floribella", of course, nada bate esse cúmulo (?!) - que dá pelo nome "Vingança". O marketing por detrás deste flop televisivo (falo de audiências, óbvio, e de representações rascas como a da Maria Rueff, que só serve para comédia... Ainda bem que mataram - acho! - a Victória, sua personagem, bolas!) escolheu a frase: "Toda a gente tem um segredo!". E lá fico eu a reflectir: quem não tem o(s) seu(s)? A vida sem estes creio que seria impossível. Olha, eu tenho alguns que "nem às paredes confesso", muito menos à blogosfera. LOL! E vocês?

1 comment:

Party Girl said...

eheheh, há coisas que guardo só mesmo para mim... e devo dizer que tb acho a frase da Vingança mto fraquita em termos de marketing... A TVI tá mto mais à frente: "AS imagens da Ilha dos Amores foram capatadas em Alta definição HD"... hihihihih