Wednesday, November 21, 2007

CONTRASENSO


No meio deste oceano de gente

Perdido nesta multidão

Vou caminhando indiferente

Vou caminhando sem razão (...)

(P.S.S.)

O quê? Não me digam?! ´Quem pode dizer que nunca se sentiu assim?...

Tuesday, November 20, 2007

"PODE NÃO DAR PARA MUDAR O COMEÇO...

... Mas, se a gente quiser, vai dar para mudar o final!" Ah! Grande premissa!!!

BARÇA HERE I GO!!!

É desta que os "espanhuelos" nuestros hermanos (bastardos?!) deixam de andar como se tivessem engolido um garfo e de se armar ao pingarelho em relação aos portugueses. É que, já para a semana, aqui o 'tuga vai dar uma acção sobre "Strategy & Business Plan/2008" aos nossos vizinhos pseudo-superiores do Departamento de Marketing, Comunicação e Relações Públicas da minha empresa. Toma e vai buscá-las!!!

(Bem, não realidade até estou "dxi brincadeirinha", pois além de serem os espanhóis a comparticparem 1/3 do meu sueldo ou nomina [ordenado, para quem não saiba], estes com quem trabalho são bem à maneira. Já os outros com quem trabalhei no passado, ui, ui!... Há quem saiba do que falo... Talvez se deva a esses estarem conspurcados com ares da capital madrilena, que até amo de paixão... Assim, como diria a minha bruxa favorita: "Estou muito agradecido! Lol!)

Sunday, November 18, 2007

INQUESTIONÁVEL

"Basta a cada dia o seu próprio mal." (Mateus 6:34)

A Bíblia lá tem as suas razões. Eis mais uma verdade absoluta com a qual não me importaria nada de aprender a viver. Quase de certeza que tudo seria mais fácil, pois sofria e (pre)ocupava-me menos... Se calhar não só eu, mas toda a Humanidade contemporânea.

Saturday, November 17, 2007

SABEDORIA POPULAR

"Nada mudou; Eu mudei; Tudo Mudou..." - Trata-se de um ditado indiano que ouvi hoje e que, depois de o analisar bem, me fez muito sentido.

Thursday, November 15, 2007

"TU"...

SÓ TU me amas como verdadeiramente sou... (TU e eu sabemos do que falo e sinto.... Aliás, SÓ TU conheces profundamente o meu "jeitinho"...). Obrigado!

Wednesday, November 14, 2007

SR. PROPRIETÁRIO

"(..) Apenas tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar,
E procurar uma casa para eu morar.
Um pequeno T2,
Onde podemos viver os dois.
Com vista para o mar e o jardim.
Um carro com tecto de abrir(...)"

Com tanto sentimento dúbio a apoderar-se de mim, veio-me à memória que fez ontem precisamente um ano que adquiri a minha casita num típico bairro alfacinha. Bem, casa para morar já tenho, agora só me falta a vista para o mar, o jardim, o tecto de abrir e, aquilo que suplanta tudo o resto... virar a minha vida de pernas para o ar. Oxalá!!!

Tuesday, November 13, 2007

NÃO AGUENTO MAIS!!!

BBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! BBBBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAHHHHHHH!!!BBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!
(directamente provindo do âmago da alma!!!)

FAITH GOSPEL CHOIR @ CONCERT!

O nosso 1º grande concerto em Lisboa!!! A não perder!

Reservas através de : faith.gospelchoir@gmail.com

Sunday, November 11, 2007

TRAVO AMARGO...

TALVEZ... DEPENDE...

"EU QUERO AMAR PERDIDAMENTE"
(Florbela Espanca)

Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui... além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...
Amar! Amar! E não amar ninguém!
Recordar? Esquecer? Indiferente!
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!
Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!
E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder ... pra me encontrar...

Tuesday, November 06, 2007

PARTY GIRL BIRTHDAY


Alô maltinha! Pois é, a Belita Party Girl lá fez mais uma festa temática este ano: personagens de Hollywood. Bem, eu como não estava com muito tempo e paciência (sorry, mas é a verdade), lá me safei com tretas que tinha cá por casa. Fui de Flinstone ou Tarzan (mais balofo, eu sei), mas até deu os seus resultados: fiquei em 1º lugar na categoria de "Mais criativo aproveitando o que tinha no baú, contudo, não se parece com nada de um filme". Era mais ou menos isto. E, como diria alguém que conheço: «Seja como for, o que interessa é ganhar, mesmo que a feijões». Bem, eu não fui lá bem com feijões, mas sim com um "estatueta" Pai Natal de chocolate. Dá para acreditar? Ainda por cima foi devorada por amigos que vieram visitar-me. Buáaaaaaa!!!

A foto acima representada é com os 5 vencedores das categorias em jogo na noite. O vencedor "melhor dos melhores" foi o Mig's - p'ra variar, pois já ganhou o ano passado -, mas foi super-merecido. Foi de "Braveheart". Todavia, a minha 'miguita Su também não se ficava atrás, esmerou-se muito, mas... só pôde mesmo ganhar um, né? Estávamos todos giros, por fora, mas também por dentro, que é o mais relevante.


Para quem quiser cuscar mais fotos, visite blog da
Party Girl ou, então, o seguinte link:

http://papoilainloco.blogspot.com/

Foi uma vez mais uma festa de arromba, como só tu sabes organizar, Tareca, mesmo que tenham surgido queixas contra o "steff", eheheheheheh!

XANDEEEEEEEEEEE!!!

Bro'! Sei que já fizeste anos há dois dias, mas não quis deixar passar impune esta data. Assim vai daí, dedico-te este post. Bem, sabes que te acho um bacano, uma pessoa super-íntegra, honesta, amiga, divetida, amiga, leal, inteligente... que vai longe. Além disso, amas e fazes feliz uma das pessoas que mais amo neste Mundo. Como tal, desejo-te muitas felicidades ao longo da vida e em mais este ano. Merece-lo. Creio que sabes e sentes que gosto e te admiro muito, não é, ó primão? (creio que já posso chamar-te assim, certo? Livra-te contrário, bem, bem...). Lol!

Sabes que estou aqui e sempre estarei para o que der e vier. Podes contar comigo. Carpe Diem!

Um forte abraço, Mr. ** de Vento, ahahahahahah! (private joke...)

P.S. - Sabes que, quando olho para trás, apercebo-me das 1001 aventuras que a malta já viveu junta?

OÁSIS...

Há momentos na nossa vida que soam e sabem mesmo a refrigério, tal como se de um oásis se tratassem num abrasador deserto (e não estou a falar da Margem Sul, ok?). Foi tão especial poder, numa qualquer sala-de-estar alfacinha very seventies e trendy, fazer um pacto de amor eterno. Pois que há diversas tipos de amor, diferentes formas de amar... Foi lindo e reconfortante! Obrigado por seres tão indispensável e insubstituível na minha vida. AMO-TE MUITO, as always and 4 ever... *** XXL ;o)

Ai, ai, a vida também é feita destas pequenas relíquias, certo?

REIZINHO... DO MEU CORAÇÃO


Parabéns pelo teu 5º aniversário, meu amor! És, indubitavelmente, umas das mais preciosas pedras do meu tesouro de vida. E parece que ainda ontem nasceste. Céus! Como te amo!!!

1001 jokinhas. "Pota bem!" Tenho saudades tuas... Sê muito, muito feliz, pois isso é o que mais interessa.



(Ah! Mesmo não tendo eu tempo de vir aqui ontem, não quer isto dizer que me tenha esquecido do aniversário. Já agora, parabéns e felcidades também para o Juca, que se estreou na era dos "coroas", como os seus 40'. Abraço)

Saturday, November 03, 2007

31' JÁ LÁ CANTAM!


Querida 'miguita, minha "Tareca"... Lol!!! Para além de todos o clichés so common nestes acontecimentos, quero desejar-te muitos parabéns em mais um aniversário e, acima de tudo, desejo-te muitas felicidades. Ambos sabemos que a mereces e que a vida está a encarregar-se disso... Sabes que te adoro e que nutro um enorme carinho por ti, que sei que é eterno e genuíno. As razões são simples: és poderosa, uma mulher com "M" grande, um excelente e belo ser humano, és jeitosa, amiga, confidente, divertida,sincera e honesta, íntegra, justa, mas, essencialmente, estás sempre lá para mim... para o que der e vier, sem cobranças. Espero que ao longo dos anos possamos retibuir-nos sempre da mesma forma, como até então. E, claro, que possamos continuar a ser sempre companheiros, aqueles "bruxos" que temperam a vida um do outro. És linda e hoje é o teu dia. Estou de partida para a tua party de arromba (já estou atrasado, ups!). A ver vamos o que dali sai. De todos os modos, os nossos blogues cá estarão para veiculá-lo, certo?

Love ya so much e, por isso mesmo, dedico-te esta música de que tabto gostas e eu não entendo bem porquê... (Argh! /&%-*+^»)(#"![]~) 31 jokinhas muito doces,


http://www.youtube.com/watch?v=5kDpP8r4rlw

(não deu para colocar mesmo aqui o vídeo, por isso safo-me com o link. Como a pressa é muita é o que se pode arranjar. Conta a intenção.)