Tuesday, August 14, 2007

ENCOSTA-TE A MIM

Parte deste post foi descaradamente pilhado do blog da minha 'miguita Nana. Sorry, linda, mas é mesmo por uma boa causa. Eu nem sequer morro de amores pelo Jorge Palma - bem antes pelo contrário -, mas este tema, a meu ver surpreendentemente engraçado, retrata perfeitamente o momento que atravesso e, depois do agradável final de tarde/serão que tive hoje, não poderia ser mais adequado...



Encosta-te a mim, nós já vivemos cem mil anos
encosta-te a mim, talvez eu esteja a exagerar
encosta-te a mim, dá cabo dos teus desenganos,
não queiras ver quem eu não sou, deixa-me chegar.

Chegado da guerra, fiz tudo p´ra sobreviver
em nome da terra, no fundo p´ra te merecer
recebe-me bem, não desencantes os meus passos
faz de mim o teu herói, não quero adormecer.

Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.

Encosta-te a mim, desatinamos tantas vezes
vizinha de mim, deixa ser meu o teu quintal
recebe esta pomba que não está armadilhada
foi comprada, foi roubada, seja como for.

Eu venho do nada porque arrasei o que não quis
em nome da estrada onde só quero ser feliz
enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada
vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.

Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim...


"Encosta-te a Mim", Jorge Palma in 'Voo Nocturno'

REFORÇO EM FEVEREIRO

Vem aí mais um "pilas" para alegrar e completar a crew. Que giro! O máximo... mesmo! Parabéns aos papis e, claro, ao núcleo duro também. Por falar nisso, aceitam-se sugestões - óptimas - para nomes masculinos. A sério, sem brincadeiras e com bom gosto.

Conto convosco!!!

POR TERRAS DE MOZART...

(Vista panorâmica de Viena de Áustria)

Amanhã estarei aqui, oh yeah!!!

WELCOME BACK...

... Primada!!! Foi muito bom rever-te e, para variar, espectacular estar contigo. De facto, é inegável que a minha vida contigo por perto tem muito mais sentido. Love ya so much! *** Tenho tanta pena que não vás connosco amanhã, mas enfim... c' est la vie!!!

P.S. - Ah! E ammmmeeeeiiiiii o presente. Thanx!!!

REGRESSO A CASA

Estive contigo. Cantei para ti. Lavei a alma. Matei - se é que isso é possível - as profundas saudades. Privámos da companhia um do outro, quase duas horas. Recordei, pensei na vida. Bebi da tua paz e harmonia. Senti uma energia esmagadora. Fez-me bem e prometo-te, sempre que possa, vou "estar" aí contigo.

Lembro-me que, por entre memórias, vasculhei os momentos em que, ingloriamente e contra inúmeras lutas, só querias voltar a casa. Mesmo que de forma inconsciente, mas querias, sempre. Era uma ideia fixa! Só hoje, e depois desse episódio, compreendo a força que um lar pode ter nas nossas vidas, na nossa estabilidade. Mas é preciso que esse mesmo lar o seja na verdadeira acepção da palavra. Eu quero um assim para mim. Porque, por mais que ame andar na boa vai ela (como diz a mami), a descobrir novos mundos, novas realidades, é sempre tão bom e aconchegante o regresso a casa. Consola-me que já tenhas o teu lar... eterno... Amo-te muito, muito!!!

ACEITAM-SE COMENTÁTIOS...

O sexo é como o jogo da sueca; ou tem-se um(a) excelente parceiro(a) ou, então, uma mão magnífica...

Monday, August 06, 2007

MOMENTOS

A vida é cheia de momentos, alguns mais especiais, outros menos. Apesar de todas as tempestades, estou grato porque, nesta matéria, o meu saldo é muito positivo. Ontem, tive mais um desses momentos... Domingo de manhã. Acordar cedo depois de um serão bem passado com amigos pela noite lisboeta. Tomar uma banhoca ainda em piloto automático para curar a ressaca e rumar a Sesimbra para ir almoçar com a afilhada de casamento e o seu amor, Johnny. Foi muito bom e soube-me bem aquele momento descontraído, o que só prova que não é preciso grandes alaridos para a coisa resultar tão à maneira. E a sardinhada estava deliciosa, nham, nham! Além de que, 'miguitos, tenho que vos agradecer mesmo terem-me "quebrado aquele galho" (?!). Valeu! Sinto-me bem-vindo na casa dos Duques da Cotovia, só isso. Gosto imenso deles e isso enche-me a alma. Já vos aconteceu certamente e não sabe tão bem?

Ora, como não tenho mais fotos actuais da minha Drikita (de quem sou The Godfather), deixo aqui uma que, uma vez mais, também me recorda um boa momento: é que na redacção, antes de ela dar o nó, andava tudo eufórico e, subitamente, num tresloucado dia de fecho, a malta tinha de entreter-se com alguma coisa enquanto as páginas chegavam a Espanha - you 'Loukas' know whta I mean... - e eu decidi fazer uma produção noiva dazzling trendy para o casamento da menina. Kitsch, não? Lol! Ao ponto que se chega quando se está desesperado e fatigado...


Bem, e por falar em momentos, neste preciso dito cujo estou muito feliz já que, dentro de um horita - mais coisa menos coisa -, vou fazer-me à estrada rumo à Foz do Arelho. Não me vou adiantar muito, pois quem me conhece bem, sabe o quanto amo aquele que, para mim, por razões muito especiais, é o meu paraíso na terra, o meu refúgio, até porque os momentos por aquelas bandas também teimam em ser especiais. Já falei muito sobre a Foz aqui. Depois, sensivelmente daqui a uma semana, volto a Lisboa para fazer as bagagens e partir à descoberta do Leste europeu. Assim, quer isto dizer que aqui o Goof's Spot vai ter umas merecidas vacanças, acho... A ver vamos se, por entre banhos de sol, mar, descanso e pura diversão me dá na mona para vir aqui postar umas palavritas. De qualquer forma, fiquem todos muito bem e com uma foto do my most special place on earth...

BYE! BYE!

Thursday, August 02, 2007

LOVE IS IN THE AIR...

... in DUREX SEXUAL WELLBEING PARTY @ Buddha Bar Lx!!! Amo estes queridos e, muito em breve, estarei, não com todos, em alguma das mais bonitas capitais europeias. Vai ser linndddddddoooooooo! Estou ansioso! Ah! Já agora, como o amor é lindo, em homenagem, o lettring vai todo a pink, eheheheh!

Legenda: 2 primitas minhas lindas com os seus namorados: Sara (em cima) e Estrela (em baixo) com Alexandre e Tiago, respectivamente.


PARTY GIRL DRUNK?...

... in DUREX SEXUAL WELLBEING PARTY @ Buddha Bar Lx? Tirem as vossas próprias conclusões, mas eu voto SIM! E vocês?

(Céus, como gosta esta miúda de uma festinha à pala e onde possa, por entre comes & bebes, apanhar um pifo de caixão à cova?! Grandes "porris" já apanhámos juntos em cenários deste, hã? Quantos? Recordas-te do "Água e Sal"??? É a árdua vida de Press, lol!)



FINALMENTE...

... a miguita Deni' dignou-se a enviar-me as fotos tiradas pelo jurássico repórter de imagem da Cofina. Mas graças a ele, lá temos este registo que fica para a posteridade. Ladies and gentlemen, I'm glad to present you... DUREX SEXUAL WELLBEING PARTY!!! (Quem não foi perdeu, mesmo! Certo?)

NOTA: Relevem, por favor, o facto de as fotos não estarem lá muito bem "arrumadinhas, mas é que a porra do blogger não suporta fotos tão pesadas num só post, ok? Mesmo assim, dei-me ao trabalho de baixar as resoluções. Enfim... Humpf!










E agora aqueles que, para mim, merecem, efectivamente, o título de VIP's. Pelo menos, na minha vida, são very important persons... Obrigadão pela vossa presença neste dia tão especial e importante para mim! I'll never forget!!!




PÁSSARO SOLTO...

Já alguma vez acompanharam alguma pessoa à porta - como manda a etiqueta - na esperança de que ela volte muitas mais vezes?

Já alguma vez sentiram que, depois de terem alguém ao vosso lado durante um bom tempo e a "coisa" ter terminado, ficaram livres, soltos, tendo voltado a ser a pessoa infantilóide, divertida e descontraída que outrora foram?

Ah, pois bem, sei o que isso é, 'cause that's what I'm feeling right now: free as a bird!!!