Tuesday, August 14, 2007
ENCOSTA-TE A MIM
Encosta-te a mim, nós já vivemos cem mil anos
encosta-te a mim, talvez eu esteja a exagerar
encosta-te a mim, dá cabo dos teus desenganos,
não queiras ver quem eu não sou, deixa-me chegar.
Chegado da guerra, fiz tudo p´ra sobreviver
em nome da terra, no fundo p´ra te merecer
recebe-me bem, não desencantes os meus passos
faz de mim o teu herói, não quero adormecer.
Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.
Encosta-te a mim, desatinamos tantas vezes
vizinha de mim, deixa ser meu o teu quintal
recebe esta pomba que não está armadilhada
foi comprada, foi roubada, seja como for.
Eu venho do nada porque arrasei o que não quis
em nome da estrada onde só quero ser feliz
enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada
vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.
Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim...
"Encosta-te a Mim", Jorge Palma in 'Voo Nocturno'
WELCOME BACK...
P.S. - Ah! E ammmmeeeeiiiiii o presente. Thanx!!!
REGRESSO A CASA
Lembro-me que, por entre memórias, vasculhei os momentos em que, ingloriamente e contra inúmeras lutas, só querias voltar a casa. Mesmo que de forma inconsciente, mas querias, sempre. Era uma ideia fixa! Só hoje, e depois desse episódio, compreendo a força que um lar pode ter nas nossas vidas, na nossa estabilidade. Mas é preciso que esse mesmo lar o seja na verdadeira acepção da palavra. Eu quero um assim para mim. Porque, por mais que ame andar na boa vai ela (como diz a mami), a descobrir novos mundos, novas realidades, é sempre tão bom e aconchegante o regresso a casa. Consola-me que já tenhas o teu lar... eterno... Amo-te muito, muito!!!
ACEITAM-SE COMENTÁTIOS...
Monday, August 06, 2007
MOMENTOS
Ora, como não tenho mais fotos actuais da minha Drikita (de quem sou The Godfather), deixo aqui uma que, uma vez mais, também me recorda um boa momento: é que na redacção, antes de ela dar o nó, andava tudo eufórico e, subitamente, num tresloucado dia de fecho, a malta tinha de entreter-se com alguma coisa enquanto as páginas chegavam a Espanha - you 'Loukas' know whta I mean... - e eu decidi fazer uma produção noiva dazzling trendy para o casamento da menina. Kitsch, não? Lol! Ao ponto que se chega quando se está desesperado e fatigado...
Bem, e por falar em momentos, neste preciso dito cujo estou muito feliz já que, dentro de um horita - mais coisa menos coisa -, vou fazer-me à estrada rumo à Foz do Arelho. Não me vou adiantar muito, pois quem me conhece bem, sabe o quanto amo aquele que, para mim, por razões muito especiais, é o meu paraíso na terra, o meu refúgio, até porque os momentos por aquelas bandas também teimam em ser especiais. Já falei muito sobre a Foz aqui. Depois, sensivelmente daqui a uma semana, volto a Lisboa para fazer as bagagens e partir à descoberta do Leste europeu. Assim, quer isto dizer que aqui o Goof's Spot vai ter umas merecidas vacanças, acho... A ver vamos se, por entre banhos de sol, mar, descanso e pura diversão me dá na mona para vir aqui postar umas palavritas. De qualquer forma, fiquem todos muito bem e com uma foto do my most special place on earth...
BYE! BYE!
Thursday, August 02, 2007
LOVE IS IN THE AIR...
Legenda: 2 primitas minhas lindas com os seus namorados: Sara (em cima) e Estrela (em baixo) com Alexandre e Tiago, respectivamente.
PARTY GIRL DRUNK?...
(Céus, como gosta esta miúda de uma festinha à pala e onde possa, por entre comes & bebes, apanhar um pifo de caixão à cova?! Grandes "porris" já apanhámos juntos em cenários deste, hã? Quantos? Recordas-te do "Água e Sal"??? É a árdua vida de Press, lol!)
FINALMENTE...
NOTA: Relevem, por favor, o facto de as fotos não estarem lá muito bem "arrumadinhas, mas é que a porra do blogger não suporta fotos tão pesadas num só post, ok? Mesmo assim, dei-me ao trabalho de baixar as resoluções. Enfim... Humpf!
PÁSSARO SOLTO...
Ah, pois bem, sei o que isso é, 'cause that's what I'm feeling right now: free as a bird!!!