Saturday, January 05, 2008

MANOBRAS BANCÁRIAS

Ia no outro dia a conduzir o meu bólide e a escutar a sempre - na minha opinião - oportuna e interessante selecção musical quando me deparei com seguinte pensamento: "Que bom que seria poder hipotecar a minha vida; entregá-la a uma qualquer instituição bancária e aguardar que tratem elas de alguns volte-faces de que penso estar a necessitar". Assim algo a atirar para o género de deixar de viver o meu papel nesta jornada durantes uns tempitos, até me apetecer regressar e aproveitá-la ao máximo na sua essência. Acham estranho? Nunca se sentiram assim? Confesso que comentei este "vaipe" com alguém e essa pessoa, além não ter dado lá grande importânica, ainda me fitou com aquele olhar que emite palvras : "What?! Get real! Cura-te, mas é..." Ponto final na conversa. Enfim...

Ah! E como não tenho mergulhado muito nestes mares bloggers nos últimos tempos, 'cause I wasn´t in the mood para esta quadra, e como não venho cá desde o ano passado, não quero deixar de vos desejar a todos um excelente 2008, com notórios sucessos em todas as áreas.
Hasta!

No comments: