Sunday, January 20, 2008

BAD CONNECTIONS

Afinal, quem ganhou ontem a "Operação Triunfo 3" não foi o Ricardo como vos garanti no post anterior, tudo porque alguém me jurou a pés juntos que assim ia ser. Estou a ver que tenho de mudar de fontes "privilegiadas". Contudo, acho que o desfecho foi uma injustiça. Continuo a achar que o Ricardo seria o digno vencedor, não descurando o talento de quem ganhou, é óbvio (que também éd aos magotes, mas... o Ricardo convence-me mais, percebem-me?).

Bem, peço desculpa a todos aqueles que - inconscientemente - enganei com informações erróneas.
:op

4 comments:

Starglix said...

Pffffffffffff........ shame on you!!!

Party Girl said...

Bom, nunca vi essa cena da OT, no entanto, devo dizer que assisti ao derradeiro final e vi a Vânia ganhar. Mas ó homem, tu não vês que ela é da Madeira, o Alberto (Jardim) até deve ter aberto ter dado ordem para as chamadas serem gratuitas na sua ilha, para que mais uma vez a Madeira voltasse a destacar-se!

Anonymous said...

OH Obelho Grande!
Mas que embaraço!

Anonymous said...

Eu também uma enorme injustiça

Tenho dito...

Drika