Tuesday, January 08, 2008

EU SEI...

... e entendo perfeitamente por que é que este rapazito vai ser o grande vencedor da terceira edição da "Operação Triunfo" (fonte fidedignas; verão se não tenho razão). E, claro, o coro gospel que está a fazer back-up vocals não poderia ter faltado, para engrandecer ainda mais a coisa. Alguns são até meus amigos e os restantes apenas conhecidos. (Gaba-te cesto... Lol!)

Mas, importante mesmo é realçar estas pessoas que fazem interpretações brilhantes ao ponto de conseguirem arrepiar-nos de emoção, não concordam? Quem sabe, sabe...


1 comment:

Party Girl said...

Bom eu até poderia dar alguma opinião sobre este assunto, mas não faço nem ideia de quem são os participantes... De qualquer forma, este comment tem outra finalidade. Ouvi eu dizer que um tal senhor que tem uma tal casa na Penha de França iria dar um tal amoço no dia de Reis para nos podermos reunir todos... Será que é no dia de Reis de 2009? ahahahah!!!

Beijos de saudade!