Thursday, March 20, 2008

DO OUTRO LADO DA VIDA



Nunca antes como hoje esta música me tocou tanto, acima de tudo e, claro, atentando para a mensagem subjacente. Chamem-me piroso, whatever, mas eu até gosto do tema e da interpretação da Vanessa que, quanto a mim, deveria ter ganho. Concordo que estivesse muito colada à Aguilera em termos estéticos, mas isso são outros quinhentos, certo? Agora, a música dela é mais festivaleira do que a da Vânia («Senhora do Mar»), que também canta muito bem e se defendeu convenientemente, acreditando eu que vai representar dignamente Portugal; mas é, para não variar, mais do mesmo. Andamos sempre a bater na tecla do "tuguismo": fado, saudade, melancolia and so on and so on. Enfim, basta de sermos os eternos coitadinhos. Sei que essa realidade está gravada no nosso código genético, mas, bolas!...

E amanhã lá começa a Primavera. Lalala! Espero que traga com ela um cosntante florir da minha vida e, já agora, da vossa também. Bem-vinda!

1 comment:

Anonymous said...

Podes crer... os tugas são uns chatos previsíveis. E a Primavera chegou com chuva...