Wednesday, March 19, 2008

1 ANINHO

Para aqueles que me seguem convictamente por meio destas bandas virtuais - por vezes, a minha única "janela para o mundo" e através da qual é possível saber de mim - já se deve ter apercebido que hoje meu cantinho na blogosfera celebra o seu primeiro aniversário. O imberbe está de parabéns! Mesmo apesar de eu não me conseguir dedicar-lhe tanto tempo e atenção como gostaria e de nem sempre escrever o que se pretende ou até mesmo tudo aquilo que me passa pela cabeça... ou porque não posso ou porque não posso e/ou apetece. Enfim, faz-se o que se pode. Contudo, obrigado a todos os meus fiéis seguidores.

Por outro lado, também Tu mereces uma dedicatória neste que também é o teu dia e por quem comecei blog. Tu sempre me inspiraste e sabes disso, mesmo não o adimitindo eu muitas vezes e quando devia... Parabéns por, à tua maneira (talvez a melhor que conseguias e sabias), teres sido o melhor PAI do Mundo. É pena que, infelizmente, eu só agora dê valor a algumas coisas... tarde de mais... Perdão por qualquer coisa e prometo-te honrar o legado que me deixaste, ok? Amo-te muito e termino este post tal e qual como comecei o primeiro de todos: com um tema que diz tudo e que tu também adoravas.

Neste momento, esta é a única prenda que te posso dar...


4 comments:

Anonymous said...

Krido Gil, mtos parabéns pelo blog!

Your diva

(n)Ana said...

Parabénsssss!!!
A ti e ao Blog e ao Pai que teve um filho lindo de quem decerto se orgulha lá do céu :o)

Starglix said...

Aposto que lhe ofereces MUITAS prendas todos os dias!

Luv Ya!

Party Girl said...

Parabéns ao teu bloguito e a todos os pais deste mundo que, mesmo por vezes não sabendo demonstrá-lo da maneira que queremos e exigimos, nos amam mais do que alguém nesta vida!!!


Bjos