Monday, April 06, 2009

DESTINO...

Bem, já não escrevo há imenso tempo, como se pode ver. As reclamações daqueles que me seguem e gostam de mim têm sido muitas, pelo que até me sinto lisonjeado, mas... não sei...

Contudo, hoje volto à carga, não sei se para manter, mas porque num intervalo da estopada de aulas que dou na faculdade às segundas-feiras, fui ao restaurante chinês comer uma maravilhosa salada de gambas, cogumelos e bambu e, aquando tomei o café da praxe, lá vinha um pacotinho de açúcar da Nicola - gosto tanto desta ideia! - com uma exclamação positiva e de esperança que me causou algum impacto: "Um dia vou ser feliz!". Será? Pelo sim pelo não, tirei o multibanco da carteira e guardei nesta o pacotinho que rasguei com muito cuidado quando dele me servi, de forma a ter esta "promessa" sempre por perto. A ver se me alenta de quando em vez. E lá vou eu para uma mais jornada de docência, com a ministração de um frequência pelo meio. Ou seja, esquece as férias da Páscoa descansadas; há que corrigir as provas o quanto antes para não acumular trabalho e para bem servir os alunos, que até estão no seu direito. Enfim...

A todos quanto me lêem, obrigado e bem haja. Até breve (ou talvez não...)!

5 comments:

Johnny Storm said...

Isso faz-me lembrar umas bolachas que nos davam quando iamos almoçar ao restaurante chinês em LA. Em cada bolachinha havia uma mensagem desse género. Como brincadeira, decidimos que teríamos de acrescentar a cada mensagem o prefixo "In bed". Os resultados eram hilariantes: "In bed you will meet the one in your dreams"; "In bed you will earn a considerable amount of money", etc.

No teu caso seria "In bed, onde day you will be happy" :D

(n)Ana said...

Cá te vou lendo meu Pauluchooooo!
Os pacotes de açúcar não se enganam!

Temos que repetir o jantar de Janeiro... não??
(foi em Janeiro não foi?)

Beijos
LOVE YOU

***su*** said...

Amigo a vida é feita de pequenos momentos felizes, nunca será um todo. Presta atenção aos pequenos momentos e não muita importância aos maus.

Eu tive um bom momento no dia 11 abril = Momento Feliz ;)

1 xi

Anonymous said...

Paulo, meu amigo, por onde você anda? Mandei um email, mas nada de você me responder! Manda notícias rapaz! Um grande abraço do mixionário Andrei!

(n)Ana said...

"Um dia vou lutar pelo que quero"... foi o último que me calou e que guardei também na carteira.
Gostava de dizer como diz também no pacotinho "Hoje é o dia", mas nem sempre tenho as forças.
O mundo e o acaso têm-me vindo a pregar rasteiras... Mas estou cada vez melhor e "um dia vou ser feliz" tal como tu.
Beijos com muitas, mas mesmo muitas saudades.