Wednesday, November 12, 2008

TIME GOES BY...

Hum... Já não escrevo há tanto tempo, eu sei. E, sou sincero, não me apetece escrever; nem sempre devido à justificação de que "a vida é tão corrida que não me resta tempo", mas porque não estou para aí inclinado. Pronto!

Mas hoje, mesmo continuando a não apetecer-me, forço-me a deixar aqui umas palavras... para ti, por ti. Afinal, não só por isso, mas foste tu a pessoa a quem dediquei o primeiro post deste cantinho da bolgosfera.

Passaram dois longos anos, ora num ápice ora numa teimosa delonga. Nunca me esqueço do toque do telemóvel naquele dia de Domingo. Manhã, 10:43h. Eu estava a fazer a barba. Sabia que no outro lado da linha não se avizinhava uma boa notícia. Aliás, de há uns dia a essa parte, o meu temor, quando o telefone dava sinal, era sempre o mesmo. Só que, daquela vez, o temor tomou contornos reais e foi aí que me apercebi que te perdi, que te perdemos para todo o sempre. Mas só fisicamente, não é? Estás sempre nas nossas memórias, coração, sonhos... eternamente... Pensava que, com o passar do tempo, as saudades adensar-se-iam, mas antes pelo contrário. Acho que mais que abraços, conselhos, conversas e convívio, sinto falta de sentir que, venha o que vier, tenho indubitavelmente um pilar forte com quem contar. Enfim...

AMO-TE...

5 comments:

Anonymous said...

Há muito que não vinha aqui... mas hoje senti necessidade de por aqui passar!
Há dois anos sem a sua companhia... mas toda a vida no nosso coração!!!
Beijo doce!!!

Anonymous said...

As saudades apertam tanto....

Luv ya!*

Sarita Montiel! :)

***su*** said...

1 xi apertado amigo.

Anonymous said...

Um grande abraço!

MIG

(n)Ana said...

E andava eu... em Novembro... tão alucinada com os meus problemas que não vim aqui, nesta data que por te doer tanto a ti me dói também a mim, meu Amigo.

E pronto já estou num pranto.
Mudei muito no último ano mas nisto não mudo mesmo! Sempre com o coração ao pé da boca :o) Sempre muito chorona.

Mil beijos para ti e para ele "wherever he is"