Thursday, November 13, 2008

AQUI TENHO TENTADO SER FELIZ...

... e tenho conseguido! Ainda que num misto de emoções, não posso deixar passar em branco a data em que se assinalam dois anos que adquiri a minha casita no simpático e acolhedor bairro da Penha de França. É tão agradável e prático morar num dos bairros mais antigos e típicos de Lisboa. Não estou nada arrependido, além de que cumpri um sonho de criança.

Parabéns chez moi!

Wednesday, November 12, 2008

TIME GOES BY...

Hum... Já não escrevo há tanto tempo, eu sei. E, sou sincero, não me apetece escrever; nem sempre devido à justificação de que "a vida é tão corrida que não me resta tempo", mas porque não estou para aí inclinado. Pronto!

Mas hoje, mesmo continuando a não apetecer-me, forço-me a deixar aqui umas palavras... para ti, por ti. Afinal, não só por isso, mas foste tu a pessoa a quem dediquei o primeiro post deste cantinho da bolgosfera.

Passaram dois longos anos, ora num ápice ora numa teimosa delonga. Nunca me esqueço do toque do telemóvel naquele dia de Domingo. Manhã, 10:43h. Eu estava a fazer a barba. Sabia que no outro lado da linha não se avizinhava uma boa notícia. Aliás, de há uns dia a essa parte, o meu temor, quando o telefone dava sinal, era sempre o mesmo. Só que, daquela vez, o temor tomou contornos reais e foi aí que me apercebi que te perdi, que te perdemos para todo o sempre. Mas só fisicamente, não é? Estás sempre nas nossas memórias, coração, sonhos... eternamente... Pensava que, com o passar do tempo, as saudades adensar-se-iam, mas antes pelo contrário. Acho que mais que abraços, conselhos, conversas e convívio, sinto falta de sentir que, venha o que vier, tenho indubitavelmente um pilar forte com quem contar. Enfim...

AMO-TE...