Monday, February 18, 2008

HIP HOP'ARQUE


Ontem fui ver esta revista bem à portuguesa, no Parque Mayer, e recomendo vivamente. Foi um serão muito bem passado e a companhia não poderia ter sido melhor. Além disso, foi à borlix, que também nunca calha mal. É o que dá ter conhecidos que são bailarinos, actores, cantores e sei lá mais o quê na peça. E, como não bastasse, digo-vos já que a Marina Mota está mesmo muito bem. É uma artista do teatro e da canção muito completa e versátil mesmo. Surpreendeu-me, a sério! Melhor: ela ainda fez propaganda (gratuita) à Durex. Não é fantástico? Eu bem que a convidei para a Durex Sexual Wellbeing Party do ano passado, mas também não era preciso tanto... Já na altura ela me pareceu impecável. Lol!

Para quem não viu, aqui fica a sinopse...

Ah! E já que estou numa de sugestões, tentem ir ver também "Drácula", em exibição no Teatro do Chapitô. Depois digam-me de vossa justiça.

Fiquem bem! ;o)

1 comment:

Starglix said...

Foste ver o Drácula e não me avisaste??

Snif!

shame on you!

*