Friday, February 29, 2008

REGRESSO...

Dia 28 de Fevreiro de 2008. O relógio marcava poucos minutos depois da meia-noite. As vicissitudes da vida levaram-me a estar novamente contigo. Tranquilo, introspectivo, feliz; esquecendo que o Mundo corria lá "fora". Foi tão bom, tão especial... como sempre. Promento regressar quando puder, ou quando a vida traçar inesperadamente essa rota... Amo-te!

Monday, February 18, 2008

HIP HOP'ARQUE


Ontem fui ver esta revista bem à portuguesa, no Parque Mayer, e recomendo vivamente. Foi um serão muito bem passado e a companhia não poderia ter sido melhor. Além disso, foi à borlix, que também nunca calha mal. É o que dá ter conhecidos que são bailarinos, actores, cantores e sei lá mais o quê na peça. E, como não bastasse, digo-vos já que a Marina Mota está mesmo muito bem. É uma artista do teatro e da canção muito completa e versátil mesmo. Surpreendeu-me, a sério! Melhor: ela ainda fez propaganda (gratuita) à Durex. Não é fantástico? Eu bem que a convidei para a Durex Sexual Wellbeing Party do ano passado, mas também não era preciso tanto... Já na altura ela me pareceu impecável. Lol!

Para quem não viu, aqui fica a sinopse...

Ah! E já que estou numa de sugestões, tentem ir ver também "Drácula", em exibição no Teatro do Chapitô. Depois digam-me de vossa justiça.

Fiquem bem! ;o)

Friday, February 08, 2008

CURTA, MAS BOA...

Uma velhota, durante a missa, inclina-se e diz ao ouvido do seu marido:

- Acabo de soltar um peido silencioso. Que achas que deva fazer?

Responde o velho:

- Agora nada. Mas quando sairmos, vamos comprar pilhas novas para o teu

aparelho auditivo...

Wednesday, February 06, 2008

ANIMAIS SÃO ELES!!!

Nojento! É só isso que me ocorre. Como pode o ser humano deter tanta crueldade concentrada em si? Não consigo entender! Basta! Vão ao site da PETA e vejam os abaixo-assinados de luta que estão a ser levados a cabo. Colaborem! É urgente acabar com esta vil tortura.

Aviso já que o filme é mesmo muito pesado (eu fiquei mal disposto e tudo), mas este blogue também é para veicular contestações e alertar consciências, certo?


Pledge to go fur-free at PETA.org

Friday, February 01, 2008

GRAÇAS A DEUS...

... saltei fora desse barco prestes a naufragar a tempo. Mal pago, muita tensão, engolem-se demasiados sapos... Enfim, e coisas que não me apetece referir, quanto mais lembrar. Quem foi meu colega, sabe do que falo. Amo a escrita, é verdade, mas para acalentá-la, basta-me ir fazendo uma "perninha" jornalística aqui e acolá. Basta! Fight for your dreams!!!

Uma elevada percentagem de jornalistas de imprensa afirmam querer abandonar a profissão, de acordo com um novo estudo levado a cabo por um professor da Universidade de Ball State, nos Estados Unidos, noticiou o site Editor&Publisher. As principais razões invocadas são os baixos salários, os longos horários e o stress. (in "Meios & Publicidade")

AI...

"Cada indivíduo irradia a sua própria luz. Não há dois fogos iguais. Há grandes fogos, pequenos fogos, e fogos de todas as cores. Há pessoas com fogos calmos que nada sabem do vento, e pessoas com fogos arrebatadores capazes de encher o ar de fagulhas. Alguns fogos, os insignificantes, não nos aquecem nem iluminam o caminho, enquanto outros incendeiam a vida com tal paixão que não se pode olhá-los sem pestanejar, e aqueles que deles se aproximam iluminam-se também."

Eduardo Galeano (in «O Livro dos Abraços»)

SE O ARREPENDIMENTO MATASSE...


DISLEXIA!


E, por falar nisso, lembrei-me daquela anedota: "Era uma vez uma mulher desléxica, tão desléxica, mas tão desléxica que, em vez de fazer uma salada de mamão, fez um mamada no salão". Ahahahahahahah!

REMEMBER SOMETHING?

Your mornings, perhaps...

UPS!


TRABALHO DURO...


EU NÃO VOS DISSE...

... que um dia iria dar que falar a nível internacional? Vocês não acreditam...



ÀS VEZES ACJAMOS QUE...

... que a nossa cruz é muito pesada, mas Deus sabe exactamente qual o motivo. Senão, vejam isto...











GOSTO TANTO...

COISAS...

«Não preciso que me contes tudo sobre ti; não quero é que me mintas...»

(in "Sweeney Todd: O Terrível Barbeiro de Fleet Street")*

* Já agora, deixo esta proposta cinematográfica. Não é nenhum estrondo de filme, mas o Johnny Depp nunca desilude, se bem que me tenha feito remontar a coisas já vistas e feitas. Mas, aproveitem, vê-se bastante bem.